Quebrar Feitiços: Como tirar mau olhado

Gostaria de aprender como tirar o mau olhado com rituais para quebrar feitiços? Quantas vezes sentimos que algo não está bem, tudo o que fazemos parece correr mal…o azar chega de todos lados e não sabemos qual a razão de tantos problemas seguidos em nossa vida. Já alguma vez pensou que pode estar com mau olhado?

Assim como o banho quebra feitiço, banho de sal grosso ou até uma simpatia para quebrar macumba, hoje decidi partilhar com vocês rituais para acabar com o mau-olhado. Assim sempre tem mais umas ferramentas para se defender contra as energias negativas.

Em primero gostaria de fazer uma breve introdução ao assunto antes de passar aos rituais para se proteger do olho gordo e invejas.

como tirar mau olhado

Afinal o que é o mau-olhado, (olho gordo)

O mau-olhado é o nome usado para descrever este tipo de energia e é mais complexo nós imaginamos. Ele pode ser lançado com intenções ou não, até o nosso melhor amigo ou familiar pode lançar mau olhado sem saber que o fez.

Para que entendam melhor vou contar uma história que se passou comigo há muitos anos quando eu comprei um relógio da moda.

Eu sempre trabalhei desde os 15 anos, então sempre tinha o meu dinheiro…mas o meu melhor amigo ainda estudava e não tinha dinheiro para comprar nada. Então havia uns relógios que estavam na moda que tinham uma luz florescente quando se apertava na lateral. (Era simplesmente lindo, e muito desejado)…

Num Sábado de tarde fui até casa do meu melhor amigo e chegando lá digo, (comprei um relógio bem top com aquela luz florescente que gostamos)…nisto mostro o relógio e carrego no botão para acender a luz e todos ficam surpreendidos. Ele meu amigo diz:

– Posso experimentar?

Eu digo que sim, e mal ele toca no relógio e testa a luz ela deixa de funcionar…. Moral da história, eu senti que ele ficou com tanta inveja que sem saber gerou um campo vibratório energético que estragou o relógio. Acreditem o relógio deixou de dar a luz.

Com isto quero dizer que o mau-olhado pode ser propositado ou não, pode atacar a nossa saúde, felicidade, no trabalho, um animal e até plantas. Por isso devemos estar sempre protegidos e saber como tirar o mau-olhado.

 

Como tirar o mau-olhado – Reza popular

Como expliquei acima o quebranto surge das energias negativas que as pessoas lançam umas as outras, que podemos dizer quem vêm de pensamentos negativos e acima de tudo invejas. Este ritual é bem antigo, é uma reza popular e vai ajudar a eliminar as energias negativas e ajudar a colocar a sua vida nos eixos de novo.

Materias necessários para o ritual:

  • 1 prato
  • água
  • azeite

Modo de preparo: Este ritual contra quebranto é bem fácil de fazer, tudo que tem que fazer é seguir o passo a passo. Coloque um pouco de água num prato e faça esta oração:

“Deus te viu,  Deus te criou,  Deus te livre. De quem para ti mal olhou.

Em nome do pai, do filho e do espírito santo, tirai este quebranto.”

Depois da reza contra o mau olhado, molhe o dedo em azeite e deixe cair 5 pingas no prato com água. Se o azeite se juntar todo numa bola é sinal que não tem mau olhado e poderá ser só azar.

Caso o azeite se espalhar é sinal que você está com quebrando. Deve repetir o processo de novo até o azeite deixar de se espalhar. Sempre que o azeite ficar junto numa bola é sinal que o mau-olhado foi quebrado.

Salmos 7 para quebrar feitiços e mau olhado

O salmos 7 também é muito conhecido como uma reza muito poderosa para quebrar feitiços e até bruxarias, por isso mesmo decidi partilhar com o leitor para completar o ritual acima descrito.

Salmos 7

“Senhor meu Deus, em ti confio;
salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a,
sem que haja quem a livre.
Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo
(antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a;
calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória.
Levanta-te, Senhor, na tua ira;
exalta-te por causa do furor dos meus opressores;

e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
Assim te rodeará o ajuntamento de povos;

por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça,

e conforme a integridade que há em mim.
Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo;

pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada;

já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
E já para ele preparou armas mortais;

e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.
Eis que ele está com dores de perversidade;

concebeu trabalhos, e produziu mentiras.
Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.
A sua obra cairá sobre a sua cabeça;

e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.
Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça,

e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.”

Pode rezar o salmo no fiz do ritual contra quebranto caso o resultado mostre que o mau-olhado anda continua. Agora você já sabe como tirar o mau olhado, não deixe que as más energias se apoderem de você. Veja também todos os banhos de descarrego do nosso blog.

Quebrar Feitiços: Como tirar mau olhado
3 (60%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *