Previsão de 2020 para Câncer

Horoscopo cancer

2020 será um ano cheio de energia positiva para todos aqueles nascidos sob o signo de Câncer, signo caracterizado por ser um dos mais sensíveis, melancólicos e românticos do zodíaco.

É possível que, durante os últimos meses de 2019, você tenha sentido que todos esses sonhos, metas e desejos que mais queria não se materializaram dessa forma intensa e inegável que você merece.

No entanto, é necessário que você saiba que, durante o ano 2020, você começará a notar que toda a sua vida começa a mudar bem no sentido que você mais precisa. Mas, deixe-me falar, querido Câncer, que tudo o que você se propôs a alcançar será materializado apenas se você realmente estiver disposto a fazer essas mudanças internas que sabemos bem que você precisa, porque conforme você se compromete com seu bem-estar, seus sonhos e metas serão alcançados quando você menos esperar.

Trabalho e economia

No âmbito de trabalho, economia e finanças também parece ser muito promissor para os nascidos sob este maravilhoso signo. Se nos últimos meses de 2019 você esteve procurando um novo trabalho ou promoção, será em 2020 quando você começará a ver os frutos do esforço que vem realizando ou todas as vezes que se esforçou tentando alcançar o trabalho dos seus sonhos, que por fim você terá.

A economia não esteve muito frutífera para Câncer nos últimos meses, mas agora é hora de você começar a se preparar, já que no primeiro trimestre de 2020 tudo isto vai melhorar. E até posso garantir que, se você esteve desejando realizar uma nova atividade no seu tempo livre, você terá mais que sucesso. Essa área que você sempre tomou como passatempo merece que você dedique mais tempo e comece a vê-la como um trabalho estável e uma maravilhosa fonte de renda.

Saúde

Além de ser um dos signos mais sensíveis do zodíaco, você também tende a se preocupar demais com certos assuntos que não merecem sua preocupação. Portanto, muitas vezes você pode chegar a se estressar com situações que escapam das suas mãos, que você não pode solucionar ou que eventualmente você consegue remediar da maneira mais simples e satisfatória. Com isto, quero dizer que é hora de você começar a praticar técnicas que permitem o relaxamento, já que do contrário sua saúde começará a apresentar as consequências.

Seu corpo é sábio, ele sabe do que você precisa, o que te afeta e o que te cura, por isso recomendo que você comece a se escutar, pense quais são essas angústias que ultimamente andam rondando sua cabeça e procure a melhor maneira de evitar que te afetem. Se você não fizer isso agora, em algum momento do ano tudo isto será refletido em forma de diferentes doenças no seu corpo, seja enxaquecas, dores musculares ou problemas do tipo gastrointestinal.

Famílias e amizades

Suas relações viveram muita paz e tranquilidade durante as últimas semanas, você conseguiu conectar seu mundo de trabalho com seu mundo familiar da melhor maneira e isso sempre acaba sendo proveitoso.

Mas, como você já comprovou, toda essa paz muitas vezes tende a acabar, principalmente quando você não trabalha em prol dela. Por isso, é bom que você saiba que, se não deixar um pouco de lado velhos rancores que você carrega no mais fundo do seu coração, esses rancores do passado seguirão presentes no seu futuro como um fantasma com tendências a estragar momentos que poderiam ser muito prazerosos com sua família e na sua casa.

Amor

Durante o segundo trimestre, voltará a sua vida um velho amor do passado, mas é bom que você reflita sobre se vale a pena reabrir velhas feridas que marcaram seu ser e a opinião que você tem sobre o amor, porque talvez essa pessoa já não tenha espaço no mundo e nessa paz que tanto demorou pra você conseguir. Analise se você realmente quer voltar a encontrar essa pessoa de maneira casual ou de uma forma mais duradoura.

Você é uma pessoa que por natureza tende a buscar o lado romântico, sensível e melancólico em tudo que faz, mas essa tendência muitas vezes não é a mais recomendável. Por isso, te convido a começar a aproveitar a energia disponível e deixar que tudo tome seu ritmo natural sem forçar as situações que aparecem no dia a dia, mas também evitando idealizar as pessoas ou situações, vendo-as como são na realidade e o que podem e o que não podem trazer para sua vida e como você gostaria que fossem.

Se você está solteiro e estava desejando que finalmente aparecesse na sua vida essa pessoa que você espera que chegue para mudar tudo, é bom que saiba que durante os últimos meses de 2020 a energia disponível e o alinhamento planetário será o mais indicado para começar a acalmar a cabeça e buscar essa pessoa que vai encher sua vida de muita paixão e amor duradouro.

Isto só pode acontecer se você está disposto a ver essa pessoa sem disfarces e mostrando a sua verdadeira natureza, essa força apaixonada e essa ternura que caracteriza você. Assim como, é de vital importância que você permita que esse ser especial se mostre como é, com seus defeitos e virtudes, sem poses e sem falsas intenções.

Melhor mês de Câncer em 2020

O ano de 2020 será de grandes oportunidades e metas a alcançar para você Câncer, mas estas conquistas e objetivos só serão obtidos à medida que você permita esquecer o passado, deixar um pouco de lado velhas crenças, velhos paradigmas e tudo isso que sempre evitou que você consiga explorar seu potencial ao máximo. Você só deve começar a fluir com o universo e a energia ao seu redor.

No entanto, um mês totalmente favorável para você será julho, no qual você terá excelentes oportunidades de materializar suas metas mas também de aproveitar o alinhamento astral e encontrar esse alguém especial que chegará para dar todo esse amor que você merece e que sempre oferece aos outros.

Número da sorte de Câncer em 2020

Você deverá aproveitar toda essa boa sorte que este ano estará a seu favor, neste sentido, ative sua sorte com o número 37, 5 e 42. Também vem boas notícias relacionadas com o número 3, que pode estar ligado a um familiar ou ente querido nascido neste dia que se encontra longe ou que voltará a sua vida durante os três primeiros dias de algum dos primeiros meses do ano.

Signo do zodíaco mais compatível com Câncer em 2020

Durante este maravilhoso ano, o signo mais compatível será o Escorpião, já que ambos, ao ser do elemento água, conseguem complementar suas fraquezas e fortalezas perfeitamente em qualquer âmbito da vida. É importante aproveitar esta linda compatibilidade na criação de um novo projeto, um negócio ou talvez o estabelecimento de uma relação amorosa a longo prazo.

Busque dentro de você o que realmente te apaixona, qual é o rumo que você espera que tome sua vida, sempre lembrando o que cada tropeço do passado te deixou. Até agora você aprendeu que suas metas são alcançadas somente quando você de fato se compromete com elas e decide se arriscar e trabalhar em prol do seu bem-estar e do alcance dos seus sonhos.

Deixar de lado velhos paradigmas nunca foi simples nem será, e isto é algo característico não só dos nascidos sob seu signo como de todos os seres humanos. Não se esqueça quais foram esses momentos que você mais curtiu não só durante este ano como durante toda a sua vida e leve em conta o tanto que você esteve disposto a fazer, o esforço e sacrifício para alcançar cada objetivo.

Busque dentro tudo aquilo que você deseja ver realizado, sempre almejando um equilíbrio entre todos os momentos da sua vida, e também aproveite a energia que este maravilhoso ano de 2020 traz consigo sem se distanciar do seu mundo espiritual e afetivo

Você também pode conhecer a previsão de: