Previsão de 2020 para Escorpião

Horoscopo escorpiao

O ano de 2020 será carregado de profundas mudanças para Escorpião.

Será um período no qual você verá a necessidade de refletir com profundidade sobre quais são essas coisas que deixaram de contribuir com algo bom para o seu mundo que está necessitado de muita energia positiva.

Mas este período de profunda renovação não vai chegar só para tirar da sua vida coisas ou situações que não somam senão que começaram a sobrar, e você também vai exercer grande influência nas relações que foi estabelecendo nos últimos anos ou meses.

É o ano perfeito para, de uma vez por todas, tirar completamente da sua vida essas pessoas que não te deram todo o apoio que você merece e que muitas vezes você chegou a sentir que o simples fato de estar ao lado delas te afetou de uma forma que não há como explicar, mas isso só passará quando você decidir fazê-lo.

Trabalho e Economia

Você não precisa apenas começar a filtrar situações ou pessoas, também é essencial que você comece a pensar com sensatez sobre quais são as responsabilidades profissionais que te deixam sem energia e que muitas vezes você não consegue cumprir a tempo e com a qualidade necessária. Às vezes você pode chegar a fazer mais do que deveria, deixando de lado a importância que tem passar um tempo de qualidade com seus entes queridos. Por isso, é recomendável que nesse primeiro semestre você saiba o que é mais importante no seu desenvolvimento pessoal, evitando a todo custo querer fazer mais do que você pode, correndo o risco de ir além do limite ou de não cumprir com o trabalho que você recebe.

Por outro lado, se você esteve pensando em começar um novo negócio, o último trimestre de 2020 será o mais ideal para começar a ver este projeto materializado desde que você deixe de querer ir além do que as suas capacidades permitem.

Saúde

Nesta área você deve começar a cuidar do seu corpo, já que poderia apresentar dores principalmente do trato gastrointestinal devido à grande quantidade de estresse a que você foi submetido ultimamente. Você deve começar a buscar alternativas que permitem que você relaxe e se conecte um pouco mais com os aspectos essenciais da vida, tais como sua vida sentimental e espiritualidade.

Uma doença que não conseguiu se estabelecer durante o ano passado talvez consiga se manifestar neste primeiro semestre de 2020. Para tal, você deve tomar as medidas necessárias a fim de que sua saúde não seja afetada pelos excessos e descuidos do passado e, caso ocorrer, você consiga se recuperar da melhor maneira e o mais rápido possível.

Lembre-se que, em grande parte, uma mente saudável traz consigo um corpo saudável, cheio de vitalidade e energia. Se você não cuida dos seus pensamentos, estes poderiam se refletir na sua saúde física e isto, por sua vez, pode evitar que você desempenhe com qualidade o que tanto gosta no seu trabalho como no seu entorno familiar.

Família e amizades

O ser humano é caracterizado por ser social, esta é a sua natureza, e se não ocorre assim, influencia em grande parte na sua vida e nas suas relações. Você deve começar a se aproximar um pouco mais dos seus amigos e familiares, assim como todas essas pessoas que são importantes para você e que em algum momento da sua vida deixaram ensinamentos incalculáveis.

Seus entes mais queridos sempre estão ao seu lado sem importar o que aconteça, justamente quando você mais precisa. Por isso, durante este ano você deve fazer a sua parte para fortalecer relações do seu entorno que talvez você tenha descuidado. Na sua vontade de ser um trabalhador exemplar, você deve lembrar que seus entes mais próximos também merecem seu tempo e sua atenção.

Amor

Se você estás solteiro, este será um ano no qual terá dúvidas sobre o tipo de relação que deseja ter. Por outro lado, se você prefere ficar solteiro até conseguir solucionar problemas relacionados com outros aspectos da sua vida que ultimamente tomaram a maior parte da sua atenção, é hora de tirar as amarras que te impediram por tanto tempo de estabelecer uma relação duradoura que permita atingir esse grau de intimidade, amor, companhia e confiança que lá no fundo você deseja.

Se você está em um relacionamento, é recomendável que comece a deixar de lado velhos problemas que atravessou com seu parceiro, do contrário isto poderia ser motivo de fortes discussões ou chegar a uma separação definitiva. Comece a cultivar o perdão sempre sabendo em todo momento que ele é uma maravilhosa capacidade que beneficia e cura as suas relações e também com todas aquelas pessoas que estão a sua volta.

Melhor mês de Escorpião em 2020

O mês de setembro será o mais promissor para Escorpião durante este ano, pois durante este mês você estará apto a escolher o que na verdade te convém no ambiente profissional, assim você conseguirá tomar decisões importantes que permitirão uma maior estabilidade econômica tanto a curto como a longo prazo. Mas isto só poderá acontecer se você se permitir escutar o seu instinto e sua capacidade de tomar as decisões mais corretas, deixando de lado velhos paradigmas que não conseguiram te dar toda a satisfação que você deseja.

Durante os primeiros dias de outubro de 2020, chegará a sua vida uma pessoa que vai te deixar em dúvida se você deseja continuar no trabalho atual ou se decide empreender em um novo projeto da mão de tal pessoa, a qual estará disposta a oferecer esse apoio e essa motivação que você precisa para explorar ao máximo seus talentos.

Número da sorte para Escorpião em 2020

O número da sorte para você será o 7, um número enigmático por si só e com uma grande carga energética. Você deve aproveitá-lo em todas aquelas situações que impliquem decisões relacionadas com números, seja no mundo do azar ou tomando tal número como talismã na hora de empreender em novos projetos.

Outro número que se vislumbra com muita força para você durante este ano será o número 1, pois como se sabe ele está estritamente relacionado com novos começos, inícios e escolhas por caminhos pouco transitados por você até agora. Por isso, você deve encará-lo como um sinal inegável do universo em todos esses momentos nos quais deseja receber ajuda divina.

Signos compatíveis com escorpião em 2020

Durante este ano você deve ter claro que, se decidir iniciar uma relação estável, o ideal é que você escolha pessoas nascidas sob os signos do elemento Terra, já que se complementam perfeitamente com seu elemento água. Estes signos tendem a ser um pouco herméticos na hora de demonstrar suas emoções, o que poderia dar o equilíbrio ideal a sua natural tendência de expressar suas emoções de forma agressiva.

A sexualidade é outro aspecto que pode ser influenciado positivamente se você decidir estabelecer uma relação com os signos deste elemento, já que os signos de terra como Touro têm a tendência de expressar sua sexualidade através de carinho e romance, o que poderia equilibrar sua necessidade de expressar uma sexualidade no seu estado mais puro, primitivo e selvagem.

No entanto, se o que você procura é estabelecer uma relação amistosa, deve ser com signos alegres, carismáticos e atrevidos como Gêmeos. O motivo é que uma pessoa nascida sob este signo pode te ajudar a sair da sua zona de conforto e estabilidade, sempre buscando olhar para novos horizontes onde possa liberar todo esse potencial inegável que você tanto guarda e possa deixar de reprimir suas emoções mais guardadas, se mostrando como um ser humano maravilhoso com seus defeitos e virtudes.

Você também pode conhecer a previsão de: