Horóscopo mensal Gêmeos

Horoscopo gemeos

Gêmeos, neste mês de Maio suas ilusões se intensificarão e farão com que você planeje com mais rapidez que de costume.

Você estará invencível ante suas metas e isso permitirá que você consiga tudo aquilo que se propuser com grande facilidade para este mês outonal. Você retomará algumas comunicações pessoais importantes e isso te motivará a voltar a ter contato com pessoas do seu passado que poderão contribuir com novas ideias para a sua vida.

No amor, Gêmeos, você estará um pouco vulnerável a sentimentos contraditórios. Por isso, se você está em um relacionamento, deveria controlar bastante a expressão do que anda sentindo porque pode desafiar algumas emoções com seu [email protected], estas serão um gatilho para discussões que não levarão a uma boa relação de confiança.

A melancolia será seu ponto fraco; então, se há dias em que você pensa em alguém do seu passado afetivo, deve pensar que é algo passageiro e pouco factível.
Com seu [email protected], você terá uma nova oportunidade lá para o final de maio, onde se reconciliará de forma intensa e forte para que a relação seja mais estável e segura.

Se você está conhecendo alguém mas de forma ocasional, deve ser [email protected], já que há muitas possibilidades de uma gravidez inesperada. Com suas amizades, você conseguirá fazer alguns planos a curto prazo, mas, durante o mês, você mudará muito o tipo de plano a organizar, é só uma questão de adaptar um pouco a situação atual em geral.

Na família, você terá muita vontade de vê-los e de voltar a ter essa relação próxima de encontros sem limites.

No área profissional de Gêmeos, este será um mês bastante estável no seu trabalho. Suas dúvidas sobre a continuidade no serviço serão esclarecidas graças a uma reunião que você terá com seus superiores, os quais te darão tranquilidade para seguir no seu cargo, já que sua relação com a empresa será recompensada de forma diferente de outras ocasiões.

Se você tem um negócio, terá que pedir um pouco de ajuda externa para encarar algumas dificuldades que você irá superando graças ao seu impulso e energia. Se você procura emprego, será um mês de entrevistas mas não presenciais, parece que você terá que se dar bem com as novas tecnologias.

Em relação ao financeiro, Gêmeos, é um bom momento para você utilizar suas economias e programar um pequeno plano pessoal de aperfeiçoamento profissional, investindo um pouco em computadores e aparelhos de última geração.
Na saúde, cuidado com os resfriados, já que você terá dias de sensibilidade às temperaturas variáveis típicas do outono. É um bom mês para dar início a qualquer tipo de remédios naturais e terapias alternativas.

Você também pode conhecer a previsão de: