Mapa astral cigano

Mapa astral cigano
Escrito por Paulo Rodrigues

O mapa astral cigano é a escolha que muitas pessoas fazem no momento de descobrirem absolutamente sobre os seus seres astrológicos.

Cada ser humano, ao nascer, tece toda uma teia de informações sobre si, sendo esta o mapa astral.

No mapa astral comum, que usamos normalmente,temos casas, planetas e satélites que servem para tecer toda a personalidade da pessoa. Os mapas são muito procurados por explicarem muito sobre nossas características emocionais.

Quer conhecer um pouco mais sobre o mapa astral cigano? Então continue a ler este post e obtenha todas as respostas das quais necessita.

Como fazer o mapa astral cigano?

Assim como no mapa astral comum que já conhecemos, no mapa astral cigano devemos inserir nossa data de nascimento, horário, nome e cidade onde nascemos, assim tudo começará a funcionar até que saia uma resposta pronta.

Boa parte dos sites realizam todo este cálculo, mas vale lembrar também que alguns deles cobram por este serviço, enquanto outros oferecem tudo de maneira cem por cento gratuita!

Depois de obter as suas respostas, basta ler cuidadosamente e pesquisar pela internet sobre os significados certos de cada característica presente em seu mapa.

Pode ser que este seja um momento de sustos e revelações, este mapa pode ser ainda mais certeiro do que o anterior.

Qual a diferença do mapa astral cigano?

Basicamente, nenhuma. Os mapas traem concepções diferentes para cada coisa, mas isso não interfere muito em seu resultado.

A parte mais importante, no entanto, é que algumas pessoas sentem-se muito mais confortáveis em relação ao mapa cigano do que ao mapa comum, que usamos regularmente para falar sobre signos, planetas e ascendentes.

Outra diferença é que este mapa cigano é que o cigano é menos conhecido. Isso, no entanto, é justamente o que faz com que tanta pessoas se interessem por ele.

O que esta leitura me fará saber?

A parte mais importante de uma leitura de mapa astral é aprender muito mais sobre si mesmo sem máscaras e sem caprichos.

Muitas vezes nem sequer entendemos o nosso jeito de ser por anos, até que então decidimos que é uma boa ideia abrir o mapa astral e então tudo faz muito mais sentido em nossas vidas.

Tenha sempre em mente que você precisa ter cuidado ao interpretar isso, senão poderá acabar se prejudicando grandemente em sua vida pessoal.

Vá com calma, entenda que as características ali expostas nem sempre devem ser levadas ao pé da letra. Use tudo o que sabe sobre si para fazer tudo isso ter muito mais sentido.

Mas o mapa astral cigano é confiável?

O mapa é bastante confiável, mas é importante que você tenha alguma sensibilidade para notar qual é o melhor site para realizar o seu mapa. Entenda que existem sim algumas variações nisso que devem ser reparadas.

Se o site não for confiável, provavelmente as informações passadas estarão incorretas, então você ficará sem saber ao certo sobre aquilo que está lendo.

Não se engane, também existem charlatões em sites de mapa astral comum, deste que usamos por toda a parte.

O problema não está no mapa ser ou não cigano, mas sobre o site ser ou não honesto em relação à construção do mesmo e tudo mais.

Procure sempre optar pelos sites mais confiáveis que puder encontrar, pode levar algum tempo para achar algum que te passe confiança, mas o resultado será muito melhor, com toda a certeza.

Tirar o mapa astral cigano faz mal?

De forma alguma. Há quem acredite que este mapa ó deva ser feito por pessoas da denominação cigana, o que não passa de uma informação equivocada. Qualquer pessoa pode fazer seu mapa, não há problema algum nisso.

Compreenda que, por mais que algumas pessoas tragam os ciganos como um povo excluso, eles estão por toda a parte também em nossa cultura.

Não tenha medo de agir, este mapa pode te trazer vastos conhecimentos sobre a sua própria vida.

Compare este com o mapa normal que usamos, perceba se as informações batem ou são cem por cento divergentes, assim você descobrirá qual deles é o que melhor representa todas as coisas em sua vida.

É sempre bom buscar saber um pouco mais sobre nós mesmos, sobre nossa personalidade e nossas características, por isso a melhor opção neste momento é tirar sim seu mapa.

Cada pessoa lida de uma maneira diferente com os mapas astrais, por isso devemos sempre tomar cuidado na hora de interpretar as mensagens que vêm disso para nós.

Jamais olhe para os mapas de maneira rasa e limitada, eles servem para que vejamos as partes mais profundas de nossa personalidade. Olhe para si mesmo(a) com toda a honestidade e isso fará a diferença.

Também pode interessar:

O que achou do mapa astral cigano? Achou muito diferente da versão original do mapa? Conte-nos um pouco mais acerca deste assunto, ficaremos felizes em participar!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário