Oração de Nanã Buruquê

Oração de Nanã Buruquê
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Nanã Buruquê pode servir para inúmeros propósitos, mas esta é comumente ligada à proteção e ao amor.

Se você necessita de atendimento espiritual em qualquer uma destas áreas, além de outras, saiba que esta prece pode sim te ajudar.

Nanã Buruquê desempenha um papel importante na fé, ao menos para a grande maioria das pessoas.  Por mais que nunca tenha ouvido falar em seu nome, você ainda pode orar para ela e esperar pelos seus bons resultados.

Ela atende a todos que a buscam da forma certa,portanto vale a pena fazer com esmero estas preces para obter todos os melhores resultados que se pode haver.

Oração de Nanã Buruquê

A oração de Nanã Buruquê não é como essas orações que vemos por aí com finalidades mirabolantes. Esta orixá vem para nos ajudar a manter a concentração na fé a fim de nos tornarmos seres mais evoluídos.

Esta prece deve ser feita com o máximo possível de cuidado e respeito, como já foi dito antes, esta é uma orixá poderosa e muito importante na religião umbanda, portanto, entenda o privilégio que é direcionar a ela uma prece!

Esta prece servirá para que você consiga fortalecer a sua fé e ainda por cima manter-se protegido(a). Estas são coisas essenciais para a boa vida e comunhão dos seres humanos. Pense nisso como uma forma boa de tornar-se ainda melhor na fé.

“Nanã Buruquê, mulher que vem do barro, como Eva e Adão.

A ti direciono a minha prece pedindo que dê a mim a força de todos os elementos.

És formosa e exemplar, portanto oro pedindo para me assemelhar a ti nas boas coisas.

Conheço tua bondade e tua mão sempre estendida aos que lhe pedem por algo.

És tu a grande amiga que me ajudas a conhecer o amor dos orixás e as graças da vida.

Conheço a ti e confio em seu poder em ajudar ao próximo e a todos os que agem com respeito a ti.

Entrega a mim a maior comunhão e tudo o que preciso para ter a minha espiritualidade renovada.

Confio em ti, Nanã Buruquê, porque é boa e bondosa. Assim será!”

Oração de Nanã Buruquê

Oração de Nanã para pedir discernimento

O discernimento muitas vezes nos falta por sermos seres completamente impulsivos e que fazem tudo a seu próprio tempo. Pedir por isso é a melhor forma de conseguirmos agir com muito mais sensatez e tranquilidade.

Ore com fé e com paciência, entenda que por mais que todas as coisas espirituais dependam muito de nós, elas dependem também do outro lado. Espere, aguarde e se não ver bons resultados, torne a orar dentro de alguns dias.

Separe um momento de seu dia apenas para orar, não fique esperando que o momento se crie sozinho. Pode ser antes de dormir ou a qualquer momento que tiver a paz necessária para isto.

Oremos:
“Dá discernimento a quem pede, Nanã Buruquê! Dá-nos o que é preciso para que consigamos compreender ao certo quem é do bem e quem é do mal.

Não deixe com que os meus pés vacilem ao caminhar pelo mundo.

Faças tu, Nanã, com que eu consiga viver a minha vida enxergando claramente o bem e o mal, e sabendo me distanciar de tudo o que é maldoso.

Confio em ti para me guiar apenas pelo caminho da luz que faz enxergar, e nunca pelo lado da escuridão que engole.

Assim será, amiga Nanã!”

A oração de Nanã Buruquê funciona mesmo?

Sim, esta oração realmente funciona e pode fazer com que você tenha resultados simplesmente incríveis. Se você se importa com a forma como vai a sua vida espiritual, esta é simplesmente a melhor maneira de se orar.

Tendo a devida comunhão e concentração você conseguirá chegar onde quiser com a sua fé. Tenha sempre em mente que fé é apenas quando confiamos ainda sem ver o resultado.

Quanto tempo demora para a oração fazer efeito?

Pode ser que esta oração funcione dentro de poucas horas ou dentro de dias, tudo depende da forma como as coisas estão alinhadas a acontecer em sua vida.

Independentemente da maneira como você orou, sugerimos que você espere ao menos cinco dias para fazer a mesma oração novamente. Quando oramos muito por achar que não surtiu efeito, isso abala a nossa fé de uma maneira negativa.

Seja a pessoa que sabe esperar e que confia cegamente naquilo que espera. Aprenda a esperar e isso te gerará retornos incríveis.

Com o passar do tempo você descobrirá que a oração é ainda a melhor maneira de se conseguir o que se deseja sem grandes esforços, usando apenas a sua fé.

Mais orações:

O que achou da oração de Nanã Buruquê? Conte-nos a sua experiência com a prece para que os outros leitores possam se inspirar por meio de sua história!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário