Gêmeos

De 22 de maio a 21 de junho

De qualidade mutável com natureza positiva masculina, Gêmeos é o terceiro dos signos do zodíaco.

Como são os Gêmeos?

Ao ser um signo de ar, claramente as pessoas de Gêmeos tendem à instabilidade. Com o objetivo de dar asas à sua criatividade, preferem não se prender a pessoas nem a lugares, já que assim podem explorar situações novas e experimentar sensações diferentes.

Devido a esse caráter extrovertido, costumam disfrutar de uma vida social bastante ativa. São agradáveis e grandes conversadoras, em função disso o resto das pessoas gostam de estar ao seu redor. Além disso, nunca faltam comentários divertidos ou interessantes para animar os encontros sociais.

Por sua criatividade, tendem a buscar atividades laborais onde seu talento seja aproveitado ao máximo. No entanto, isso também faz com que seus empregos durem pouco se não se veem realizados intelectualmente.

Se tem dúvida sobre o que o futuro amoroso reserva para você, pode consultar a melhor vidente por telefone.

O que significa o signo de Gêmeos?

O significado de Gêmeos é, por definição, a dualidade. A partir da influência de Mercúrio, precisam exercer sua criatividade para satisfazer seus pensamentos curiosos, já que têm muita vontade de aprender coisas novas. Por este motivo, apresentam um bom desempenho em postos de trabalho criativos como os artistas ou jornalistas.

Embora sejam muito ativos e tentam provar de tudo para satisfazer suas necessidades intelectuais, às vezes podem chegar a se sentir esgotadas física e mentalmente, o que acarreta doenças e uma debilidade generalizada.

No amor são pessoas entregues, mas sempre em busca de aventura com contato e sem dar excessiva importância à fidelidade. Isso é, uma vez que encontram sua alma gêmea, juram amor eterno e não há ninguém mais para o resto dos dias.

No que se refere à família e às amizades, sempre buscarão uma relação ativa de ida e volta, para enriquecer mutuamente e ter conversas interessantes.

Características do signo zodiacal

Símbolo zodiacal

Gêmeos

Duração (Tropical)

21 de maio –  21 de junho

Duração (sideral, Hindu)​

15 de junho – 16 de julho

Constelação

Gêmeos

A favor

Muito Divertidos, Amáveis, Entusiastas, Inteligentes e Flexíveis

Contra

Charlatão, Mentiroso, Pouco Sério, Superficial e Ansioso

Dia da Semana

Quarta-feira

Cor

Amarelo

Número da sorte

Número 7

Qualidade Zodiacal

Mutável ou duplo

Domicílio

Mercúrio

Exílio

Júpiter

Exaltação

Nodo Norte

Queda

Rato

Datas de Gêmeos. Quais são os meses de Gêmeos?

Os Gêmeos nasceram de 22 de maio a 21 de junho.