Simpatias por Finalidade

Simpatia para criança falar

simpatia para criança falar mais cedo
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas, nessa jornada com os filhos ainda pequenos, acabam sofrendo com a ansiedade. A simpatia para criança falar é muito procurada por pais que já não veem a hora de ouvir a primeira palavrinha dos filhos.

Essa é uma coisa bastante comum, todo papai e toda mamãe morre de orgulho ao escutar as primeiras palavras do bebê, e um empurrãozinho para que isso aconteça mais rápido é sempre muito bem vindo.

Muitas pessoas possuem dúvidas sobre as simpatias, então vale a pena esclarecer que, a simpatia não faz mal para o bebê e nem para os pais, é algo completamente seguro.

Simpatia para criança falar usando chupeta

Essa simpatia é bastante poderosa e muito conhecida por todo o Brasil. É uma simpatia simples que os mais velhos costumavam fazer sempre, existem muitos relatos sobre essa.

Para realiza-la você irá precisar de:

  • Uma chupeta da criança
  • Um punhado de açúcar
  • Um pouco de mel (não precisa ser muito)
  • Uma fita amarela
  • Uma caixa pequena

Para realizar essa simpatia é bastante simples, basta que você tenha em mãos uma das chupetas do seu filho(a), pegue-a e molhe no mel, de  modo que a parte que a criança chupa fique bem coberta de mel.

Depois, com o auxílio de um recipiente, cubra todo aquele mel de açúcar, deixando a chupeta então com uma camada de mel e outra de açúcar por cima.

Depois disso, coloque a chupeta dentro de uma caixinha com tapa, não precisa ser grande, basta caber a chupeta e pronto.

Depois disso tudo já feito, amarre a caixinha com a fita amarela, de modo que a tampa fique bem presa junto a caixa, sem folga. Deixe essa caixinha bem guardada.

Para a simpatia para criança falar funcionar, é necessário que você guarde esta caixinha durante sete dias. Deixe-a fora do alcance da criança e de animais domésticos.

Você deve guardar a caixa como preferir, contanto que não entrem insetos ou sujeira é tudo válido, basta ter cuidado nestes aspectos ao final dessa simpatia.

Depois de terminada, após o sétimo dia, dispense a caixa ao pé de uma árvore, não importa qual. Basta que deixe por lá.

Simpatia para criança começar a falar as primeiras palavras

Simpatia para criança falar usando mordedor

Muitas crianças nessa fase da vida têm como brinquedo favorito os conhecidos mordedores. Eles auxiliam muito no estresse do nascimento dos dentes, é uma fase bastante complicada.

Justamente por ser algo que os bebês tanto gostam, pode ser usado na simpatia. Também pelo contato direto com a boquinha do bebê, isso é um item bastante poderoso.

Essa simpatia para bebé falar consegue ser ainda mais simples do que a da chupeta, mas vale a pena se ensinar por conta de que nem todos os bebês aderem às chupetas, para essa simpatia você precisará de:

  • Um mordedor da criança
  • Um pote com tampa cheio de açúcar

Isso mesmo, serão necessários somente dois itens para realizar  essa simpatia. É bem fácil de se fazer então pode ser feito por quem ainda não tem muita experiência com as simpatias.

Para realizar essa simpatia, tenha em suas mãos o mordedor da criança, preencha o pote de açúcar até a boca, de modo que você consiga enterrar o mordedor no açúcar.

Depois de colocar o brinquedo por lá, você deve imaginar o momento da primeira palavra do seu filho, imagine, sinta a emoção de viver isso. Visualize em sua mente por quanto tempo puder.

Depois disso, deixe lá pelo máximo de tempo que puder e depois retire o brinquedo, podendo usar normalmente. O açúcar também pode ser utilizado normalmente se for da vontade de quem realizou a simpatia.

Simpatia para criança começar a falar as primeiras palavras usando vela amarela

Muitas pessoas ainda não conhecem essa simpatia para fazer bebê falar, mas não sabem o que estão perdendo. A vela amarela serve para infinitas causas, então, vale sempre ter uma dessas por perto.

Acredito que essa seja a simpatia para criança falar mais fácil de se realizar, justamente porque não exige muitos materiais e nem feitos muito complicados.

Para realizar essa poderosa simpatia você vai precisar somente de uma vela amarela, sim! Somente um item que pode ser muito facilmente encontrado.

Pegue a sua vela amarela, fixe-a em algum lugar e sente-se de frente com a sua chama. Observe a chama e pense naquilo que você deseja, neste caso, pense no bebê falando a palavra que você deseja.

Depois disso, reze um pai nosso. Repita este mesmo procedimento durante três dias seguidos, com muita fé.

As simpatias são movidas a base de fé, é necessário saber usar isso a seu favor na hora de apostar tudo nas simpatias. Concentre-se, vá para um lugar calmo, assim será mais fácil.

A simpatia para criança falar pode te ajudar muito, não deixe de usar isso em seu benefício. Lembre-se de estimular a criança e sempre agradecer no final de cada simpatia, boa sorte!

Links úteis:

Simpatia para criança falar
3.5 (70%) 4 votes

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário