Simpatia para pagar dívidas

simpatia para quitar as dividas
Escrito por Paulo Rodrigues

Hoje, muitos países encontram-se em crise, e com isso muitos de nós acabamos por ficar atolados em dívidas com as quais não sabemos como quitar.

É dívida no cartão de crédito, é dívida na conta corrente no banco, é dívida no comércio, com empréstimos, pessoas físicas, etc. E como cada vez mais pessoas procuram, deixamos então neste artigo uma simpatia para pagar dívidas.

Simpatias para pagar dividas

Por incrível que pareça, já tive a oportunidade de entrar em sites que simplesmente cobram para passarem essa simpatia, um verdadeiro absurdo!

Mas enfim, o que vale mesmo nesses tempos é nos organizarmos, sabermos corretamente onde estamos perdendo dinheiro – em alguns casos vale até uma consulta com aquele amigo que entende bem de economia doméstica – identificar e compreender oportunidades e etc.

Limitar também os gastos no cartão para que fique de acordo com os rendimentos que recebe, também já é um ótimo começo! Porém, aliado a essas práticas podemos convocar a espiritualidade do bem para que atue a nosso favor através dessa poderosa simpatia para conseguir pagar dívidas.

Materiais para a simpatia:

  • 1 folha de papel branco
  • 1 envelope (de qualquer cor)

Pegue uma folha de papel, de preferência inteiramente branca e sem pauta, e escreva detalhadamente tudo aquilo que você deve! Banco, cartões, pessoas, o que e para quem, além de todos os valores detalhados!

Dobre esse papel e coloque-o dentro de um envelope de qualquer cor, escrevendo por fora a seguinte mensagem:

A luz branca que emana do Senhor, me ajude a pagar minhas dívidas”.

Guarde o envelope no seu cantinho de oração e faça durante 7 dias esta oração à Santa Edwiges que pode ver abaixo, podendo repetir a prece por mais 7 dias.

Assim que as primeiras dívidas forem sendo quitadas, risque as mesmas na descrição que fez no papel e agradecendo com muita gratidão à luz branca do Senhor!

Oração:

1) “Ó Santa Edwiges,
Vós que na terra fostes o amparo dos pobres,
A ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados,
E no céu agora desfrutas do eterno prêmio da caridade que na terra praticaste
Suplicando te peço que sejais a minha advogada,
Para que eu obtenha de Deus
O auxílio que urgentemente preciso (fazer o pedido)
Alcançai-me também a suprema graça, da salvação eterna,
Santa Edwiges, rogai por nós,
Amém!”

Escolha uma das duas:

2) Oração poderosa ao Senhor e à Santa Edwiges para pagar dívidas

“Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui.

Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida.

Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração (escreva três vezes esse parágrafo em um papel).

Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar.

E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai. Em nome de Jesus Cristo, filho dele, nosso salvador, rogo-lhe!
Amém”.

Repita esse procedimento, uma a uma, para cada dívida que for sendo resolvida! Tenha fé, não desista e creia fortemente nessa poderosa simpatia para quitar dívidas!

Pois aliada a um controle orçamentário, tenho certeza que tudo passará a dar certo dentro do seu controle financeiro e voltará a prosperar.


Simpatia para pagar dívidas

Itens:

  • 1 vela triangular verde;
  • 1 caneta;
  • 1 papel branco.

Modo de preparo:

Numa sexta feira a noite, você deve escrever no papel todas a dívidas que você tem e quer acabar com elas.

Em seguida você deve acender a vela triangular verde e colocar em cima do papel e deixar queimar a vela até ao final.

Durante o tempo que a vela estiver queimando deverá ficar mentalizando você quitando todas as dívidas.

Depois no final deve rezar para o santo que você tem mais fé e agradecer com se a dívida tivesse sido paga.

Também vai gostar:

Fé e pensamento positivo sempre! Tenho a certeza que a simpatia para pagar dívidas vai dar certo com você. Tem dado muito certos com outros leitores, então se tiver fé vai dar certo para você também.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário