Simpatia para passar no exame

Simpatia para passar no exame
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia para passar no exame pode ser uma grande colher de chá em sua vida.

Só quem já estudou, estudou e não conseguiu uma boa nota sabe como isso pode ser desesperador, portanto decidimos trazer esta simpatia a fim de ajudar.

Chega de ficar desesperado(a) e pensativo(a) em relação ao seu exame, depois desta simpatia você com certeza conseguirá ter todo o desempenho que deseja e que espera para esta prova.

Lembre-se de que para realizar este tipo de simpatia não basta o desejo de passar na prova, mas também a vontade de se aproximar de sua fé e de sua confiança no sobrenatural. Quer aprender essa simpatia? Continue lendo.

Simpatia para passar no exame

Materiais necessários:

  • Folha de louro
  • Um raminho de arruda
  • Uma folha de papel

Modo de fazer:

Em uma folha de papel, escreva com uma caneta de qualquer cor “Eu passo no exame”sete vezes. Depois de escrever, coloque dentro do papel o ramo de arruda e a folha de louro, formando uma espécie de trouxinha.

Tenha em mente que, durante toda a execução da simpatia você necessariamente precisa vibrar na energia do sucesso e da fé, senão isso simplesmente não surtirá efeito em sua vida.

A fé faz toda a diferença no momento em que necessitamos de algo, principalmente quando isso se trata de uma providência tão específica.

Simpatia para passar em concurso infalível

Materiais necessários:

  • Um pedaço da folha de comigo ninguém pode
  • Um pedaço de espada de São Jorge
  • Um pouco de alecrim
  • Um pouco de arruda
  • Um pouco de Guiné

Modo de preparo:

Para fazer esta simpatia coloque todos os ingredientes dentro de um frasco pequeno, um potinho ou até mesmo um saquinho resistente.

Deixe isso sendo energizado na luz da lua durante toda uma noite e no final guarde isso em seu bolso no dia do exame. Quando ficar inseguro(a) coloque a mão sob seu amuleto e pronto, você ficará energizado(a) para continuar a prova.

Não deixe com que os pensamentos negativos tomem conta de sua mente. O mais importante é que você consiga se manter esperançoso(a) em relação aos seus resultados.

Simpatia para passar em processo seletivo

Materiais necessários:

  • Duas velas brancas
  • Uma folha de papel em branco
  • Uma caneta

Modo de fazer:

Escolha em toda a folha “Eu já passei!. Escreva quantas vezes couber na folha, não foque em um número exato. Depois acenda a vela e comece a fazer a seguinte oração:

Os seres de luz me guiam no rumo daquilo que eu desejo, tudo o que eu quero sempre posso ter. Não tenho medo e nem me esquivo do sucesso, sei que sou merecedor dele!
Não temo mais falir, tenho certeza de que serei capaz de fazer isso sem nenhum problema. O meu sucesso vem por meio desta prova, esta prova é só o começo de tudo de bom que terei em minha vida!”

Depois de terminar a prece, pegue a vela e derrame um pouco de cera sobre todo o papel, ele não deve queimar, mas por segurança faça isso do lado de fora de sua casa.

Não tenha medo de fazer a simpatia, ela garantirá o total sucesso em sua prova ou processo seletivo.

Essa simpatia para passar no exame funciona de maneira muito mágica, portanto, não tenha medo de realizá-la.

A simpatia funciona mesmo?

Sim, essa simpatia funciona cem por cento. O mais importante nisso é que você deve fazer com fé e sem nenhum tipo de negatividade em si.

Tenha em mente que a sua energia diz muito sobre a simpatia que fez. Se fizer isso vibrando dúvida e falta de coragem, saiba que de nada adiantará todo o esforço.

Seja sempre a pessoa que toma uma atitude positiva em relação às coisas, é isso que os seres de luz desejam ver de ti.

É perigoso fazer a simpatia para passar no exame?

Não, de forma alguma, essa não é uma simpatia que pode te fazer mal. Ela simplesmente te fará bem, portanto, não fique ansioso(a).

Desde que não ore para coisas más, como por exemplo para que os seus colegas falhem no exame, tudo ficará bem. Foque em sua caminhada e não busque nunca interferir na dos outros, assim tudo ficará bem.

A principal maneira de se perder o medo das simpatias é realizando-as, ao menos uma vez!

Saiba que independentemente da forma como você tem levado a sua espiritualidade ultimamente, você ainda pode e deve fazer esta simpatia.

Não pense que por ser de uma determinada religião você não pode fazê-la, isso está muito longe de ser verdade! Tenha sempre em mente que a fé faz toda a diferença em sua vida.

Links úteis:

Acalme o seu coração  e faça a simpatia para passar no exame. Colha bons resultados com ela e use isso sempre a seu favor!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário