A Carta A Fonte

Decidiu tirar a sua sorte no Tarot Osho a fim de esclarecer algumas dúvidas e a carta que saiu foi A FONTE? Então continue lendo e receba todos os conselhos que esta carta tem para te dar.

Essa é uma carta bastante positiva, mas também trás conselhos realistas para a sua vida. É importante saber interpretar isso, a fim de pegar tanto a parte boa como a parte ruim.

Essa carta fala sobre as suas grandes capacidades de vitória, você luta com muita força de vontade na direção daquilo que ama, compreendemos que essa é a sua maior qualidade. Você não tem medo de encarar desafios.

No entanto, algumas coisas são bastante difíceis de atingir e você sabe disso, nestes casos você acaba desanimando e não consegue atingir os seus objetivos da forma que é esperada de você.

Pare de se subestimar, você tem uma grande força e consegue fazer com que todas as coisas funcionem a seu mando. Não se desespere quando perceber que alguma coisa é difícil de alcançar, você precisa apenas se posicionar e pensar melhor em suas estratégias.

Não saia correndo e pedindo por ajuda de outras pessoas em todas as ocasiões, tome cuidado e busque sempre conseguir aquilo que você deseja. A chave do sucesso é a persistência, se você desistir, nada funcionará.

Tome um tempo para pensar quando perceber que tudo está ficando muito difícil, essa é a melhor forma de se reencontrar e retomar as rédeas da situação.

Não saia por ai em parafuso, você precisa de um pouco de autocontrole para todos os quesitos de sua vida, mas você tema a sorte, a força e toda a persistência que precisar ao seu lado para que essa jornada se torne ainda mais simples  e fácil de se trilhar. Essa é uma carta boa se você souber como usar.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário