A FRAGILIDADE

fragilidad

Pode ser que você esteja em um relacionamento muito ruim ou abusivo, onde a outra pessoa vive te colocando para baixo e apontando em cada um dos seus defeitos. Saiba que isso está te impedindo de crescer e levar uma vida mais saudável.

Entenda que, por mais que a grande maioria das pessoas priorizem o amor, você deve sempre priorizar a si mesmo(a) e o seu respeito. Não fique com ninguém que não esteja disposto(a) a, no mínimo, te respeitar!

Outra coisa importante é que você precisa se desprender de todos aqueles que cuidam de você mais do que você precisa. Essa superproteção te coloca em uma redoma muito negativa, onde só quem sofre é você.

Saiba que, por mais que você esteja feliz como está, pode ser que isso infelizmente não dure para todo o sempre da maneira como você espera hoje em dia. Pode ser que a sua carreira caia aos pedaços e o seu amor acabe.

Esteja pronto(a) para se reerguer, não apenas porque tudo pode dar errado, mas também porque isso é necessário para a nossa saúde mental.

Outra ponto importante é a sua autoestima, você pensa que hoje ela é mais forte do que antes, mas não exatamente. Nos dias atuais você ainda deixa isso interferir no seu dia, no seu humor e principalmente nos seus relacionamentos.

Não tenha medo de investir para chegar onde deseja. Tenha calma, continue se fazendo uma pessoa mais segura e com o passar do tempo tudo ficará muito bem, inclusive muito melhor do que você imagina!

Acalme-se, não deixe com que o medo de agir tome conta de sua mente. É importante demais entender tudo o que as pessoas te dizem, mas sem deixar com que isso te afete tão diretamente assim.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.