Banho com mel

banhos com mel para o amor
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você estava pesquisando sobre banho com mel para o amor e chegou até o presente artigo, devo dizer que sua busca acabou porque iremos apresentar o melhor banho com mel da internet. Quer saber direitinho sobre as propriedades do mel? Para que serve esse banho? Sem tem contra indicações? E como prepará-lo? Então prossiga com a leitura que abordaremos todos esses temas.

O banho com mel assim como a simpatia do mel são um ritual muito praticado no Brasil, principalmente no nordeste e a cada ano ganha mais adeptos devidos aos excelentes resultados alcançados pelas pessoas que experimentaram e recomendam.

banhos com mel para o amor

As principais características do mel

O mel é um líquido viscoso produzido pelas abelhas e recolhido nos favos. Suas principais características são: rico em vitaminas, aminoácidos, minerais diversos, flavonóides, etc.

Por essas características, o mel além de ser extremamente nutritivo é ótimo para gripes, resfriados, desânimo, etc.

Mas e o banho com mel, para que serve?

Para que serve esse banho?

O banho com mel tem duas funções diferentes, uma para o corpo material e outra para o corpo imaterial, ou seja, a alma.

Para o corpo material esse banho é extremamente benéfico para dar suavidade a pele cansada pela ação do tempo, da poluição e pelo uso inadequado de determinados produtos não testados dermatologicamente, além de trazer um relaxamento incrível, prevenir contra o envelhecimento precoce e acne.

Para o corpo espiritual esse banho traz a sensação de alívio, esquecimento dos erros do passado, aumento do poder sedutor e sorte no amor.

Por isso, como dizemos por aqui, tomar um banho com mel é como acertar dois coelhos com uma cajadada só, pois é bom para a saúde e para a alma ao mesmo tempo.

Mas o banho com mel tem algum tipo de contra indicação?

O banho com mel possui contra indicações?

O mel é um produto absolutamente natural e benéfico para o corpo de forma geral, contudo em caso de doenças crônicas, gravidez, idade avançada, alergia e diabetes é aconselhável buscar a opinião de um médico antes do banho.

Como preparar o banho com mel?

Itens necessários: um pote de mel (pode ser de qualquer tipo: normal, silvestre, etc.) e uma colher descartável.

Modo de fazer: Não compre aqueles “saches de mel”, pois vão melecar tudo e isso não será legal. Pense que você esta fazendo um investimento para você mesmo, para a sua vida, é de fato um presente! Por isso, gaste um pouco mais e compre um pote de mel! Geralmente um de 250 gramas já esta de muito bom tamanho.

Higienize muito bem o banheiro, de preferência que fique com fragrância agradável (essência de eucalipto nessas horas é uma boa ideia), tire a roupa e entre no box com o pote em mãos (é extremamente recomendável que você abra a tampa do pote de mel antes de entrar no banheiro, pois a tampa de algumas marcas são difíceis de abrir) e com muita devoção e alegria agradeça a Deus por tudo e peça para que seu anjo da guarda harmonize aquele ambiente e que potencialize todas as propriedades benéficas daquele mel, fazendo com que tenha fartura de saúde, fartura de amor, fartura financeira, fartura de alegria, etc.

O banho com mel

Após entrar no box do banheiro com o pote de mel em mãos e fazer os pedidos para o seu anjo da guarda, chegou a hora do banho em si. Abra o pote, pegue a colher descartável e vá lambuzando todo o seu corpo com o mel (exceto do pescoço para cima). Enquanto estiver passando o mel no corpo, imagine só coisas boas e os desejos que você quer que se realizem!

Depois de gastar todo o mel do pote, certifique-se que todo o seu corpo esta lambuzado de mel e aguarde por vinte minutos. Em seguida tome seu banho normalmente.

Links úteis:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário