banhos de descarrego

Banho de alfazema

banho de alfazema
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você estava fazendo pesquisas em busca de mais informações sobre o banho de alfazema então chegou ao lugar certo, pois no presente artigo iremos abordar as maravilhas desse tradicional e especial banho: como fazer banho de alfazema?

Banho de alfazema para que serve? Quais as principais características da alfazema em si? Existem contra-indicações? Para essas e muitas outras questões, prossiga com a leitura.

Os banhos atuam de diferentes formas, dependendo dos ingredientes que estão sendo usados, a forma de fazer e, obviamente a intenção do praticante. Mas vários deles são reconhecidos por todas as pessoas que já fizeram uso como o método mais prático, rápido, barato e eficaz para resolver questões que por vezes se arrastam no tempo.

Não perca mais tempo! Saiba agora o que você necessita aprender para fazer um excelente banho de alfazema.

banho de alfazema

Características da alfazema

A alfazema é muito popular no Brasil e geralmente utilizada na confecção de desodorantes, perfumes e outros produtos de cheiro.

Ela possui uma série de benefícios já comprovados cientificamente, tais como: ajuda nos problemas de insônia, promove relaxamento, alivia determinadas dores, diminui a irritabilidade e a ansiedade, etc.

Mas para que serve mais especificamente o banho de alfazema?

Banho de alfazema, para que serve?

Basicamente o banho de alfazema tem o poder de atrair o sexo oposto. Para homens há uma melhora considerável em seus relacionamentos, já para as mulheres, além disso, funciona também para atrair homens.

A alfazema é muito utilizada na umbanda como forma de abrir caminhos e nos rituais para o amor.

Banho de alfazema realmente funciona?

Sim! Funciona tanto que é possível comprar em algumas casas a fórmula já pronta, bastando apenas levar para o banho.

Contudo, recomendamos que apenas use os métodos que iremos aplicar aqui, pois já foram testados por muita gente e com eficácia comprovada.

O bom é que seu aroma é extremamente agradável, o que faz com que muitas mulheres usem a alfazema como perfume diário e assim sentem-se mais seguras, provocantes e atraentes.

Como fazer banho de alfazema?

Veja como é fácil fazer o seu banho de alfazema! Anote os ingredientes abaixo com carinho e seja muito feliz!

Itens necessários: dois litros de água filtrada, vela de força número 12 (encontrada apenas em casas que vendem produtos de umbanda), um pacote de alfazema (não precisa ser muita quantidade) e um recipiente.

Modo de fazer: Pegue a água filtrada, coloque numa panela e deixe ferver. Quando atingir ponto de fervura, coloque a alfazema, desligue o fogo e tampe a panela. Deixe a mistura descansando por meia hora e certifique-se que ela esta na temperatura ambiente antes de se banhar.

E como realizar o banho em si?

O banho de alfazema em si

Após o preparado de alfazema esfriar, acenda a vela de força número doze e peça que seu anjo da guarda harmonize aquele ambiente e que seu banho transcorra na mais perfeita paz. Coloque o líquido num recipiente e quando for tomar seu banho de rotina, leve-o com você. Tome seu banho normalmente, inclusive com a mesma higiene de sempre, então basta derramar aos poucos do ombro para baixo, evitando que respingue na sua cabeça, e vá mentalizando coisas boas, cenas de amor entre você e seu amado, inclusive pensamentos mais picantes e relaxe profundamente.

Quando a água terminar, fique ali mais um tempo curtindo e relaxando, mas não se seque. Espere um pouco até que o corpo fique apenas úmido e retire manualmente os pedaços da alfazema que ficaram no seu corpo e no chão do banheiro, reserve. Coloque uma roupa bem leve e atraente, deposite junto à mãe natureza aquela alfazema do banho, pode ser num jardim e sinta como esta diferente.

Links úteis:

Espero que realmente você goste e use esse banho e desejo-lhe muita paz para você, que tudo corra sempre como você deseja.

Banho de alfazema
4 (80%) 10 vote[s]

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário