banhos de descarrego

Banho de canela

banho de canela
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você estava pesquisando pela internet para saber maiores informações sobre o banho de canela, então sua procura finalmente chegou ao fim, porque no artigo de hoje iremos falara muitas coisas interessantes sobre o assunto, em especial: características da canela, banho de canela, para que serve? Existem contra indicações para esse banho? E o mais conhecido banho de canela.

Atualmente, muitas pessoas têm procurado por esse banho poderoso, mágico e tradicional, por que será? A canela é uma das mais antigas especiarias comercializadas no mundo e muito cultivada no Brasil.

Além de ser muito usada na culinária a canela tem muitas outras utilidades, tais como: afrodisíaco, regulador da pressão, etc. Mas são os seus poderes mágicos que nos interessam no momento, mas especificamente o banho.

Então, para que serve o banho de canela?

banho de canela para que serve

Banho de canela, para que serve?

Em geral, o banho de canela serve tanto para a prosperidade como para as questões ligadas ao amor. Então, se você pensa no banho para quitar aquela dívida, ganhar em jogos de azar ou conquistar aquela pessoa que você esta muito afim, então esse banho é muito indicado.

Além dessas propriedades, o banho de canela neutraliza as vibrações ruins, reequilibra as energias e promove a paz de espírito.

Então, o que você esta esperando? Considere com bastante carinho a ideia de fazer o banho de canela.

Mas você tem dúvidas se esse banho realmente funciona? Então continue lendo o artigo e saiba a resposta.

Banho de canela realmente funciona?

Os inúmeros relatos que encontramos sobre o banho de canela que iremos apresentar aqui demonstram que sim! Leia o relato de alguém que fez o banho, mas manteremos no anonimato:

“Eu sentia que minha vida estava estagnada, a rotina havia tomado conta de tudo e basicamente eu não vivia, apenas sobrevivia. Foi então que me indicaram o banho de canela e resolvi arriscar. Tomei a primeira vez e me senti tão bem que só por isso valeu a pena! Então passei a tomar mais vezes e minha vida deu um salto. Tive uma excelente oportunidade de emprego e meu casamento incendiou de uma hora pra outra.”

Depois desse relato você ainda tem dúvidas quanto a eficácia desse banho? Mas será que ele possui alguma contra indicação?

Banho de canela tem contra indicações?

Não existem contra indicações para o banho de canela, contudo se você esta grávida (ou suspeita de uma gravidez), se tem idade muito avançada ou ainda se possui alguma doença crônica, consulte seu médico antes de iniciar os banhos.

Banho de canela (mais conhecido de todos)

Agora que você já sabe que o banho de canela é extremamente poderoso, que pode atuar em diversas frentes, tanto para o corpo como para a alma e que realmente funciona, que tal aprendermos o banho de canela mais conhecido e famoso de todos?

Itens necessários: um pote de canela em pó e óleo de argan.

Modo de fazer: reserve um lugar do seu banheiro para guardar o pote de canela. Então, após seu banho diário, realizando higiene normal, passe um pouco do óleo de argan no corpo e salpique canela sobre ele, fazendo uma suave esfoliação. Em seguida, enxágüe novamente o corpo.

Banho de canela para atrair homens

Esse banho é especial para você mulher! Nenhum homem consegue resistir aos poderes atrativos desse banho, tome nota:

Itens necessários: dois litros de leite (não pode ser leite em pó), quatro colheres de sopa de mel, uma maçã vermelha ralada e dois paus de canela.

Modo de fazer: Ferva o leite numa panela, apague o fogo, junte todos os ingredientes e misture bem! Após esfriar, coe e use normalmente assim que terminar seu banho diário, sempre dos ombros para baixo (nunca molhe a cabeça). Não seque o corpo e vista-se!

Links úteis:

Banho de canela
3.9 (77.14%) 7 votes

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário