Banhos Energéticos

Banho de Descarrego

banho de descarrego
Escrito por Paulo Rodrigues

O Banho de descarrego tem um poder muito grande no que diz respeito à limpeza das energias negativas, da mente, do espírito e até mesmo do corpo.

Tenho a certeza que já sentiu dores nas costas ou nas pernas ou até uma raiva e ódio dentro de si que não tem explicação, não é verdade?

Acredite ou não, por vezes acumulamos más energias que desalinha da nossa essência e acaba por nos prejudicar seja a nível físico, mental ou espiritual. (Às vezes basta sermos alvo de invejas para nos deixar de rastos)…

Então porque não experimentar purificar a mente e o corpo com um banho de descarrego forte? Mal não vai fazer e tenho a certeza que vai dar uma grande aliviada, trazendo de volta a paz, harmonia, felicidade e prosperidade para a sua vida.

banho de descarga

Banho de descarrego forte

Existem várias maneiras de se fazer o banho para descarga energética (limpeza de energias negativas) e uma dela é através das energias das ervas usando o banho de arruda. Mas antes disso é necessário limpar sua aura com o banho de sal grosso.

Como tomar o banho

  • tomar banho higiênico normalmente
  • fazer banho com sal grosso
  • fazer o banho de erva de arruda

Se você seguir esse passos o seu banho será mais eficaz, pois as ervas vão atuar por mais tempo, pois o sal grosso irá limpar as más energias dos campos energéticos do seu corpo. Assim ficará protegida por mais tempo.

*Abaixo vou descrever o processo com o passo a passo para o descarrego forte, é muito simples. Vamos lá?

1- Banho de descarrego de sal grosso

Como falei acima o sal grosso tem o poder de absorver as energia negativas, então nada melhor que começar todo o processo com ele. (não esqueça de tomar o seu banho higiênico normalmente).

Ingredientes necessários:

  • 7 colheres e sopa de sal grosso
  • 1 vasilha média

Coloque 7 colheres de sal grosso dentro da vasilha com água tépida, e dissolva-o muito suavemente com a sua mão. (faça este processo mentalizando boas energias, e sua vontade de eliminar todas energias ruins)… 

De seguida, despeje lentamente a água salgada pelo seu corpo do pescoço para baixo e mentalmente veja todas as impurezas saindo do seu corpo.

nota: é importante ressaltar que o banho de sal grosso deve ser feito apenas do pescoço para baixo, nunca despeje a água pela cabeça.

2- Banho de descarrego forte com arruda

O banho de arruda é talvez dos banhos mais populares do Brasil,  a arruda tem propriedades de regulação energética bem poderosas que vai ajudar a manter o seu corpo limpo e protegido por mais tempo.

Posso lhe dizer que o seu banho de descarga energética ficará mais completo depois deste processo e você vai sentir-se muito melhor por longas horas.

ingredientes para o banho:

  • 3 litros de água
  • 1 panela
  • 1 ramo de arruda

Modo de preparo: É bem simples, não tem que enganar. Coloque a água para ferver numa panela e depois de fervida meta dentro o ramo de arruda e espere esfriar a uma temperatura amena. De seguida passe esta fusão de ervas para a vasilha.

Após você se banhar com o sal grosso, chegou a hora de usar o banho de arruga para descarrego.

Derrame de novo a fusão de arruda dos ombros para baixo, sempre mentalizando que cada vez se sente mais leve e bem disposta/o. Isto vai facilitar a limpeza energética.

Banho de descarrego contra feitiços

Vai precisar de:

  • Arruda,
  • Macaça,
  • Aroeira,
  • Guiné,
  • Eucalipto,
  • Cravo-da-índia,
  • Espada,
  • Erva de São Jorge,
  • sementes de olho de boi,
  • Manjericão,
  • Louro.

Crie uma fusão com as ervas cima descritas, deixa a água ficar numa temperatura boa para o seu corpo.

Antes de tudo passe o seu corpo por água e em seguida deixe a fusão cair dos ombros para baixo.

Se enxague e coloque uma roupa branca até mesmo a sua cueca.

Como este banho é muito forte e poderoso, após de o tomar deverá ir para um local em silêncio e repousar por umas boas horas, pois poderá haver uma descarga bem forte de energias.

Deverá tomar esse banho durante 3 dias seguidos. Se preferir fazer faça uma sexta feira após o trabalho e termine um domingo. Também poderá experimentar o banho para abrir caminhos depois desse.

Tenho a certeza que se seguir o passo a passo este banho de descarrego forte você vai se librar desses sintomas que vem atrapalhando diariamente. Caso sinta melhoras e volte a sentir de novo o mau estar volte a fazer o banho.

Tente sempre elevar os seus pensamentos positivos, pois isto também vai ajudar a subir os seus padrões energéticos não deixando cair de volta nos negativos.

<< Veja todos nossos banhos energéticos

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário