Muito presente na culinária brasileira, as folhas de louro, além de super aromáticas, contêm diversos benefícios para tratar a saúde e os sintomas da gripe.

Mas não é apenas isso: o banho de louro também é muito utilizado por quem deseja atrair mais prosperidade e dinheiro. Então, se você está precisando de mais fartura e boas energias em sua vida, prepare um poderoso banho de louro e receba todos os benefícios dessa erva.

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre os benefícios para saúde e como realizar este banho. Confira!

banho de louro

Banho de louro funciona? Para que serve?

Quem de nós nunca passou por um momento de dificuldade financeira, não é mesmo? Ainda mais em tempos de crise como estamos vivendo agora, é normal faltar grana realizarmos todas as atividades que precisamos.

A situação fica ainda pior quando se tem filhos e toda uma família para alimentar, aluguel pra pagar, prestação do carro. Neste momento, muita vezes não basta apenas correr para tentar ganhar mais dinheiro. Diminuir e controlar os gastos pode ser uma opção mais assertiva, além de contar com ajuda espiritualista.

Os mais místicos sempre recorrem a simpatias, orações e banhos com ervas medicinais, como é o caso do banho de louro.

Ele é excelente para quem está passando por dificuldades financeiras e precisa energizar o corpo. Então, sem dúvida o banho de louro funciona e serve para ajuda quem está precisando de dinheiro, assim como é efetivo para a saúde em geral, principalmente atuando no sistema digestivo.

Quando devo realizar o banho de louro?

É mais recomendável que o banho seja realizados nas Segundas, quartas ou sextas-feiras. Sempre que você sentir necessidade de se energizar, ou estiver passando por uma fase mais complicada financeiramente, pode fazer o banho de louro.

Ele é indicado também para quem tem negócios e empresas cujo resultados não estão saindo conformo o esperado.

<