Banho de louro

Muito presente na culinária brasileira, as folhas de louro, além de super aromáticas, contêm diversos benefícios para tratar a saúde e os sintomas da gripe.

Mas não é apenas isso: o banho de louro também é muito utilizado por quem deseja atrair mais prosperidade e dinheiro. Então, se você está precisando de mais fartura e boas energias em sua vida, prepare um poderoso banho de louro e receba todos os benefícios dessa erva.

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre os benefícios para saúde e como realizar este banho. Confira!

banho de louro

Banho de louro funciona? Para que serve?

Quem de nós nunca passou por um momento de dificuldade financeira, não é mesmo? Ainda mais em tempos de crise como estamos vivendo agora, é normal faltar grana realizarmos todas as atividades que precisamos.

A situação fica ainda pior quando se tem filhos e toda uma família para alimentar, aluguel pra pagar, prestação do carro. Neste momento, muita vezes não basta apenas correr para tentar ganhar mais dinheiro. Diminuir e controlar os gastos pode ser uma opção mais assertiva, além de contar com ajuda espiritualista.

Os mais místicos sempre recorrem a simpatias, orações e banhos com ervas medicinais, como é o caso do banho de louro.

Ele é excelente para quem está passando por dificuldades financeiras e precisa energizar o corpo. Então, sem dúvida o banho de louro funciona e serve para ajuda quem está precisando de dinheiro, assim como é efetivo para a saúde em geral, principalmente atuando no sistema digestivo.

Quando devo realizar o banho de louro?

É mais recomendável que o banho seja realizados nas Segundas, quartas ou sextas-feiras. Sempre que você sentir necessidade de se energizar, ou estiver passando por uma fase mais complicada financeiramente, pode fazer o banho de louro.

Ele é indicado também para quem tem negócios e empresas cujo resultados não estão saindo conformo o esperado.

Não existe uma contraindicação a respeito do banho com folhas de louro, simplesmente pelo fato de ser um feito totalmente de forma natural, utilizando água e folgas de louro.

Se prepare para o banho

Sempre enfatizamos sobre a importância de se preparar para o banho. Se achar necessário, faça algumas orações antes, procure mudar os pensamentos, faça um breve exercício de respiração e só vá para o Se prepare para o banho quando estiver mais relaxado.

Esse preparo é fundamental para que o corpo e mente possam receber melhor os benefícios e a energia das ervas.

Como fazer o banho?

Você vai ver como é simples e rápido preparar o banho de louro para se livrar de uma vez por todas das dificuldades financeiras e energizar o corpo.

Para isso, escolha um dia que seja mais tranquilo para que possa se preparar mentalmente e reservar um tempo e fazer o banho de louro sem pressa.

É importante que você entenda que os banhos são espécies de rituais e precisam de um preparo mental para que boas energias possam fluir naquele momento.

Se você está em um dia agitado, sente muita ira ou está com algo na mente que não lhe permite relaxar, deixe para fazer o banho de louro em outro dia.

Você vai precisar apenas de:

  • 12 folhas de louro e um litro de água

Coloque a água para ferver e só coloque as folhas depois de fervida a água. Apenas desligue o fogo e acrescente as folhas de louro, deixando descansar por alguns minutos.

No banheiro, realize seu banho tradicional de higienização, usando sabonete e tudo o que lhe for conveniente. Já deixe a água com louro preparada ao lado do box, e aplique depois do banho apenas do pescoço para baixo.

Repita o mantra: “a energia da prosperidade está em minha vida a partir deste momento. Portas se abrem, o dinheiro aparece e o meu prestígio aumenta. Sou uma pessoa abençoada” 

Banho de louro com canela

Propriedades e benefícios da  louro

A folha de louro é rica em fibras, carboidratos e gorduras boas. Além disso, contam vitaminas A, B, C e D, e minerais, como ferro, magnésio, cálcio e potássio.

Para as pessoas que sofrem de má digestão, preparar um chá de louro é uma excelente alternativa natural, barata e eficaz. O louro ajuda a quebrar as partículas de alimento, agilizando assim na digestão. O chá de louro é também efetivo para azia e inchaço.

Mas não é só isso: as folhas de louro também podem ser extremamente uteis no câncer de mama e leucemia. Ela ajuda a aliviar os sintomas de congestionamento nasal, provado pela gripe, e ainda tem ação anti-bacteriana.

Quem sofre de diabetes, também deve incluir as folhas de louro no dia a dia, porque ela ajuda no controle da glicose.

Como você pode ver, além de ser benéfica para a saúde, as folhas e louro ajudam na energização através do banho com louro, e também para quem busca melhorar a situação financeira.

Links úteis:

Banho de louro
4.1 (81.82%) 11 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *