Hoje são poucos aqueles que podem dizer que tem dinheiro sobrando! A grande maioria da população brasileira anda temerosa do que poderá acontecer de um dia para o outro.

Medo da inflação, medo do desemprego, medo da alta do aluguel, reajuste de preços nos mercados, enfim, uma série de situações que apenas elevam o custo de vida, enquanto a remuneração e o emprego em si estão cada vez mais difíceis.

Por isso, para nos ajudar a enfrentar esses momentos de crise, optamos no artigo de hoje pelo banho de rosa branca.

Você já ouviu falar no banho de rosa branca? Sabe para que serve o banho de rosa branca? Conhece suas propriedades? Sabe se existe algum tipo de contra indicação?

Então para essas e outras respostas recomendo que leia o artigo com bastante atenção, pois teremos muitas informações úteis para dar.

banho de rosas brancas

Características da rosa branca

Além de ser muito bonita, perfumada e transmitir diretamente paz aos olhos de qualquer observador, a rosa branca parece ser uma preferência mundial quando o assunto é a beleza dos jardins.

Ela possui substâncias muito benéficas ao ser humano, entre elas podemos citar: atua como afrodisíaco, promove maior suavidade da pele (a famosa pele de pêssego) e ainda possui efeito calmante e relaxante.

Contudo, esses são apenas alguns dos benefícios relacionados ao corpo físico humano, mas e quanto ao lado espiritual? Vejamos mais a frente! Continue lendo o artigo!

Mas primeiramente é bom que cortemos um mito pela raiz! Afinal, banho de rosa branca realmente funciona?

Banho de rosa branca realmente funciona?

Certamente que sim! O banho de rosa branca é um dos banhos mais tradicionais que temos conhecimento.

Um banho passado de geração em geração e que não se perdeu nem mesmo com a ação do tempo, das guerras, etc. Além disso, possui inúmeros relatos de eficácia de pessoas que colocaram em prática e até hoje fazem uso desse banho.

Com uma pequena pesquisa em revistas especializadas e at