banhos de descarrego

Banho de rosas brancas

banho de rosas brancas
Escrito por Paulo Rodrigues

Hoje são poucos aqueles que podem dizer que tem dinheiro sobrando! A grande maioria da população brasileira anda temerosa do que poderá acontecer de um dia para o outro. Medo da inflação, medo do desemprego, medo da alta do aluguel, reajuste de preços nos mercados, enfim, uma série de situações que apenas elevam o custo de vida, enquanto a remuneração e o emprego em si estão cada vez mais difíceis. Por isso, para nos ajudar a enfrentar esses momentos de crise, optamos no artigo de hoje pelo banho de rosa branca.

Você já ouviu falar no banho de rosa branca? Sabe para que serve o banho de rosa branca? Conhece suas propriedades? Sabe se existe algum tipo de contra indicação? Então para essas e outras respostas recomendo que leia o artigo com bastante atenção, pois teremos muitas informações úteis para dar.

banho de rosas brancas

Características da rosa branca

Além de ser muito bonita, perfumada e transmitir diretamente paz aos olhos de qualquer observador, a rosa branca parece ser uma preferência mundial quando o assunto é a beleza dos jardins.

Ela possui substâncias muito benéficas ao ser humano, entre elas podemos citar: atua como afrodisíaco, promove maior suavidade da pele (a famosa pele de pêssego) e ainda possui efeito calmante e relaxante.

Contudo, esses são apenas alguns dos benefícios relacionados ao corpo físico humano, mas e quanto ao lado espiritual? Vejamos mais a frente! Continue lendo o artigo!

Mas primeiramente é bom que cortemos um mito pela raiz! Afinal, banho de rosa branca realmente funciona?

Banho de rosa branca realmente funciona?

Certamente que sim! O banho de rosa branca é um dos banhos mais tradicionais que temos conhecimento. Um banho passado de geração em geração e que não se perdeu nem mesmo com a ação do tempo, das guerras, etc. Além disso, possui inúmeros relatos de eficácia de pessoas que colocaram em prática e até hoje fazem uso desse banho.

Com uma pequena pesquisa em revistas especializadas e até mesmo na internet, rapidamente você vai perceber que o número de pessoas completamente satisfeitas com esse banho não para de crescer!

Seja mais uma você também!

Banho de rosa branca possui alguma contra indicação?

O banho com rosa branca não possui qualquer contra indicação! É tênue, suave e muito benéfico para o corpo e para a alma. Contudo, se você estiver grávida ou não tem certeza, ou mesmo se for um idoso ou alguém que sofra de alguma doença crônica, melhor que procure orientação médica antes de dar prosseguimento nesse banho maravilhoso.

Banho para atrair dinheiro

Apesar da rosa amarela ser geralmente a mais indicada para atrair dinheiro, é possível fazer isso também com a rosa branca e até com uma vantagem, pois a riqueza que vira a partir do banho de rosa branca será acompanhado de muita paz, será um dinheiro que virá sem sustos e de maneira muito bem vinda.

Itens necessários: um pano branco, um pouco de mel, três moedas, uma vela, três ramos de alecrim, pétalas de rosa branca, pétalas de rosas amarelas (opcional), um litro de água e um prato com fundo branco.

Modo de fazer: numa sexta feira acenda uma vela branca, depois coloque o prato branco ao lado da vela com um pouco de água e no centro a rosa branca. Ao redor da branca espalhe as pétalas amarelas e por cima delas os ramos de alecrim. Enquanto você faz a oração do pai nosso, espalhe delicadamente o mel por cima de todos os itens que colocou no prato e diga seus desejos em voz alta para o astral.

Quando a vela terminar esfole tudo o que tinha no prato e cubra com o pano branco por mais de uma hora. Depois, tome seu banho normalmente e despeje esse preparado suavemente pelo seu corpo, do pescoço para baixo, e durma dessa forma. No dia seguinte compre pão com as moedas do ritual.

Banho para atrair dinheiro com canela

O banho para atrair dinheiro com canela é quase idêntico ao banho anterior, com o detalhe que no momento em que você estiver colocando os itens no prato ao lado da vela, você deve colocar também duas colheres de chá de canela em pó.

Banho de rosas brancas
3.5 (70%) 2 votes

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário