Banhos para atrair a pessoa amada

banho para atrair a pessoa amada
Escrito por Paulo Rodrigues

Quando o cupido acerta de forma certeira nosso coração, não conseguimos pensar em mais nada além do ser amado! Ficamos a suspirar pelos cantos, a cantarolar músicas românticas e imaginar cenas de amor. Contudo, muitas vezes esse processo de conquista pode ser demorado, pois simplesmente não sabemos o que se passa na mente e no coração da outra pessoa, por isso hoje, estimado leitor, vamos deixar no artigo duas receitas de banhos para atrair a pessoa amada, que ajudará na missão de unir o casal.

Quer que a pessoa não pense em mais nada até que finalmente fiquem juntos? Quer fazer com que o cuido termine o trabalho flechando o coração do outro também? Quer em muito pouco tempo receber uma ligação do amado marcando um encontro? Então não perca mais tempo e faça o quanto antes as poderosas receitas de banhos para atrair a pessoa amada (top2) que vamos explorar aqui no presente artigo.

banho para atrair a pessoa amada

Por que devo iniciar esse banho o quanto antes?

Porque uma das coisas mais belas do universo é seu constante movimento e, assim sendo, hoje as coisas estão de um jeito e amanhã de outra completamente diferente. Portanto, quem pode garantir que não existam outras pessoas igualmente interessadas no seu amado?

Quem pode garantir que nesse exato momento não tem alguém se aproximando dele com intenção de namoro? Como pode ter certeza que tudo continuará como hoje? Por isso, faça como aquele ditado popular: “não deixe para amanhã o que você pode fazer ainda hoje!”

O banho para atrair a pessoa amada realmente funciona?

Sim, existem vários relatos espontâneos (em agradecimento) que comprovam a eficácia dos banhos que postamos aqui no artigo. Portanto, pode fazer sem sustos desde que realize todo o ritual de maneira correta, conforme iremos ensinar.

Assim sendo, para que você consiga extrair todo o potencial de realização desses banhos, você deve: deixar o banheiro devidamente higienizado e perfumado com aromas suaves, não ter pressa para realizar o banho já que as vibrações de paz ajudam muito mais do que possamos imaginar e manter sempre pensamentos positivos, esquecendo todos os problemas e angústias do lado de fora da casa.

Leia também: Simpatia para ele fazer tudo que quero»

Banhos para atrair a pessoa amada

Banho 1:

Itens necessários: sete cravos, três paus de canela (não serve canela em pó), três colheres de açúcar mascavo, uma maçã cortada em quatro pedaços, três gotas de essência de rosa e uma fava de baunilha.

Modo de fazer: misture bem todos os ingredientes numa panela, em seguida acrescente um litro de água filtrada e aqueça em fogo médio. Sem deixar a mistura ferver, mas ainda bem quente, desligue o fogo e aguarde até que o preparado esteja na temperatura ambiente (cuidado para não se queimar nessa etapa). Quando esfriar, coe tudo, leve o preparado para o banheiro (pode ser dentro de uma garrafa pet) e vá derramando aos poucos a mistura da cabeça aos pés. Ao final, mentalize cenas de amor entre você e a pessoa amada e diga em voz alta para o cosmo ouvir (sem gritar) o que espera conseguir com aquele ritual.

Banho 2:

Itens necessários: dois paus de canela, uma maçã ralada (de preferência a vermelha), quatro colheres de mel e dois litros de leite.

Modo de fazer: Coloque o leite numa vasilha e aqueça em fogo baixo, assim que perceber que ficou quente, misture os demais ingredientes. Aguarde esfriar, coe e leve o preparado consigo quando for tomar seu banho normalmente. Após seu banho tradicional, derrame lentamente a mistura da cabeça para os pés e mentalize vocês se amando loucamente, sem pressa, sem ansiedade, deixando seu amor simplesmente fluir.

Links úteis:

Acredite, estes banhos para atrair a pessoa amada funcionam bem, o segredo disto tudo é acreditar na energia dos ingredientes que a natureza nos dá e ter muita fé.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário