Banhos para o amor

banhos para o amor
Escrito por Paulo Rodrigues

Hoje vamos apresentar banhos para o amor (top3) que irão mudar totalmente a situação a seu favor. Continue lendo o artigo e sabia como proceder. 

Você já ouviu falar no ditado que o amor destrói barreiras? Pois bem, essa é uma enorme verdade, pois quando estamos apaixonados por alguém, quando nosso coração vibra com mais intensidade somente ao ouvirmos o nome dessa pessoa, ficamos absolutamente loucos, não controlamos direito nossos atos e fazemos de tudo para conquistá-la.

Mas o que fazer quando a outra pessoa parece não sentir o mesmo? Ou ainda, quando o príncipe encantado parece estar vindo de jegue?

Os banhos também são ferramentas muito interessantes para obtermos aquilo que desejamos. Eles são usados desde a antiguidade como forma de relaxamento, condicionamento da pele e para questões ligadas ao plano espiritual em rituais.

Portanto, que tal resolver qualquer problema ligado ao campo do amor com uma atitude muito simples? Um banho maravilhoso e com poderes vibracionais incríveis!

banhos para o amor

Os banhos para o amor funcionam mesmo para questões do amor?

Sim! Só para termos uma ideia, até a antiga rainha do Egito, a famosa Cleópatra, já utilizava os banhos como forma de se tornar mais atraente, sexy e irresistível. De lá pra cá, o conhecimento da eficácia desses banhos foi só aumentando, tornando-os ainda melhores.

Mesmo sendo poderosos, em geral os banhos são muito simples de serem colocados em prática, além de muito prazerosos. Faça agora mesmo os banhos que recomendamos nesse artigo para o amor e veja como muita coisa irá mudar em sua vida.

1- Banhos para o amor

Itens necessários: 2 litros de água, três folhas de louro, sete gotas de essência de cravo, sete gotas de essência de jasmim.

Modo de fazer: deixe por infusão aproximadamente por sete minutos e, depoisdo seu banho habitual, diga o seguinte mantra:

“Louro, cravo, jasmim, preciso de um amor sem fim!

Louro, cravo, jasmim –  São João, traz um amor para mim!

Pelo Universo, que seja assim!

Pelo Universo, que seja assim!

Pelo Universo, que seja assim!”

Se for um rapaz a fazer esse banho, o ideal é que troque a essência de cravo pela essência de rosas.

2- Banho para o amor:

Itens necessários: sete rosas vermelhas, sete gotas de essência de baunilha, sete gotas de almíscar, uma lasca de canela em pau, três colheres de pó-do-amor (encontrada apenas em casas que vendem produtos de umbanda), uma folha de louro, sete cravos brancos, três colheres de açúcar e sete notas de dólar novas.

Modo de fazer: após reunir todos os itens necessários que não são assim tão fáceis, mas lembre-se daquele ditado que diz “sem esforço, sem ganho”, ferva cinco litros de água filtrada, coloque todos os ingredientes citados acima em infusão por aproximadamente quarenta minutos, coe, reservando aquilo que ficar na peneira, e tome um banho do ombro para baixo. Pensando durante o banho na pessoa amada e em coisas boas, no amor que será lindo entre vocês, etc.

Pegue o que peneirou e deposite num jardim, numa praça ou mesmo na praia, como forma de devolver para a mãe natureza aquilo que veio dela, é uma demonstração de respeito!

As rosas irão potencializar o pedido do amor, o açúcar e os dólares para fazer a sustentação desse amor sempre em abundância e o louro é a o verdadeira consagração do sucesso.

3- Banho para o amor:

Esse banho é extremamente simples e eficaz, vale a pena fazer!

Itens necessários: três pétalas de rosa (cor rosa), três raminhos de alecrim, três folhas de louro (não engane a simpatia usando louro em pó vendido em supermercado, use a folha do louro mesmo).

Modo de fazer: pegue os itens acima, coloque numa bacia e junte com dois litros de água filtrada. Misture, deixe no mínimo a mistura apurando por vinte minutos e depois se banhe lentamente do ombro para baixo, pensando sempre no amado.

Links úteis:

Gostou dos desses rituais de amor? Visite a nossa página com todos os banhos energéticos de descarrego.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário