CACHIMBO

CACHIMBO

O cachimbo quer dizer que o maior foco de sua vida por estes dias está em um campo mais amoroso. Saiba que, se você não está ainda em uma relação, pode ser que venha a estar logo em breve por estes dia

De uma forma ou de outra, saiba que isso não será um destes casos de amor que vemos na TV. Você poderá se relacionar com um superior, com alguém comprometido ou com uma pessoa muito improvável, com quem você jamais deveria se relacionar.

Compreenda que este amor proibido será apenas uma fase e não algo duradouro para a sua vida, então se esforce muito para não criar grandes sentimentos ou dependências emocionais.

Tenha o seu coração mais endurecido par isso, justamente para que não seja uma possibilidade de machucar. Prefira ficar mais resguardado(a) do que exposto(a), isso te trará mais segurança.

Outra coisa importante é que em algum momento você se preocupará, porque ninguém pode saber sobre este relacionamento. Quando pensar em ficar com esta pessoa na rua e em plena luz do dia, lembre-se das futuras preocupações e tente amenizá-las.

Nem pense em ceder ao desejo de gritar sobre este amor para que todo mundo escute, isso será a pior coisa que você pode fazer, porque esta pessoa nunca te apoiará nisso!

Acalme o seu coração, não fique ansioso(a), se isso te dá medo, você poderá negar essa paixão assim que ela desabrochar em seu caminho. Esta leitura é uma interpretação do futuro, mas se não estiver feliz com isso, seu livre arbítrio pode mudá-lo.

Caso esteja feliz sobre o resultado, aproveite isso enquanto durar e tente não se agarrar ao passado. Aproveite cada uma destas situações ao máximo para que disso saiam apenas boas memórias hoje e sempre.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

1 Comentário

Deixe um comentário