Carta A Imperatriz no Tarot

significados de cartas
Escrito por Paulo Rodrigues
a-imperatriz-tarot

A carta A Imperatriz no Tarot vem para mostrar a necessidade do ser humano de se munir com sabedoria. Nós nem sempre conseguimos fazê-lo durante os momentos de tribulação em nossas vidas e acabamos agindo por impulso.

Se você estava buscando por um conselho ou por um alerta, o resultado não poderia ser melhor. Com alguns cuidados será completamente possível fazer tudo o que você deseja e chegar onde você tanto almeja chegar em sua vida.

Se você decidiu tirar tarot para saber sobre amor, saúde ou trabalho em sua vida, basta continuar lendo e você terá as respostas de que precisa.

Carta  A Imperatriz no amor

Se você veio buscando alguns conselhos sobre o futuro do amor em sua vida, saiba que as notícias não são agradáveis, mas são necessárias.

Se você está se relacionando com alguém e está sofrendo, saiba que é hora de começar a se soltar dessas amarras que lhe impedem de viver bem.

Pode ser também que você esteja a fazer mal para a outra pessoa, então considere levar tudo com mais maturidade ao menos. Se achar que a situação não é passível de separação, comece a fazer mudanças.

Aprenda a controlar os seus sentimentos e saiba expor para o outro o que não está indo bem. Com honestidade tudo pode se resolver.

Carta A Imperatriz na saúde

Se você ou alguém que você ama está doente, saiba que é necessário mudar antigos hábitos para que a recuperação seja plena. É sempre muito difícil abandonar vícios ou coisas que nos acostumamos ao longo da vida, mas é necessário.

Tenha em mente que tudo é uma grande escada; você precisa continuar subindo para chegar ao topo. Beba água, se exercite, deixe de lado os hábitos prejudiciais à sua saúde.

Não tenha medo de  perecer, isso só ocorrerá se você se recusar completamente a mudar de vida e de hábitos. Cuide-se, você é tudo o que tem.

Carta A Imperatriz no trabalho

No trabalho essa carta também traz previsões que  necessitam de alguma maturidade para se encarar. Se você tem passado por tempos turbulentos em seu trabalho, aprenda a apaziguar a situação.

É necessário que você reveja todas as situações e perceba o que pode melhorar em relação ao seu trabalho. Mantenha-se sempre motivado(a) a fim de nunca perder a fé de seus chefes em você, afinal, são tempos difíceis para conseguir novos empregos.

No entanto, se pintarem novas oportunidades, não pense duas vezes e agarre isso.

Essa é uma carta que exige muita maturidade para se aceitar, afinal, todos gostaríamos de escutar que tudo está as mil maravilhas, mas nem sempre é assim.

É muito melhor escutar o que é necessário de se escutar e conseguir tomar novos caminhos chegando ao sucesso, do que permanecer estagnado e satisfeito com isso.

Use a carta A Imperatriz em seu favor, aprenda com ela e leve isso para a sua vida. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário