Celebração da Beatificação dos Abençoados Domingos Jorge, Isabel Fernandes e Inácio em 18 de Novembro é um evento religioso que será celebrado com grande emoção e devoção. Esses abençoados, que foram beatificados pela Igreja Católica, são exemplos de fé e devoção, e sua história inspira muitos fiéis ao redor do mundo. A celebração da beatificação é uma oportunidade para honrar a memória desses abençoados e para agradecer pelas bênçãos que eles trouxeram para nossas vidas. Que essa celebração seja um momento de paz e renovação espiritual para todos os fiéis que participarem.

Conheça os novos abençoados da igreja: Domingos Jorge, Isabel Fernandes e Inácio

No dia 18 de novembro, a igreja celebrou a beatificação de três novos abençoados: Domingos Jorge, Isabel Fernandes e Inácio. A cerimônia aconteceu na cidade de Braga, em Portugal, e contou com a presença de centenas de fiéis.

Domingos Jorge nasceu em 1882, em Vila Real. Foi um homem muito religioso e dedicou grande parte de sua vida à igreja, sendo responsável por diversas obras sociais. Faleceu em 1972, aos 90 anos, sendo lembrado até hoje como um exemplo de caridade e fé.

Isabel Fernandes, por sua vez, nasceu em 1920, em Lisboa. Desde jovem, sentiu o chamado de Deus para se dedicar à vida religiosa e, aos 22 anos, ingressou na Congregação das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus. Durante mais de cinquenta anos, trabalhou como enfermeira em diversos hospitais, sempre com muita dedicação e amor ao próximo. Faleceu em 1981, aos 61 anos.

Inácio é o nome religioso de um homem que nasceu em 1811, em Grijó, Portugal. Durante sua vida, dedicou-se a pregar a palavra de Deus e a ajudar os mais necessitados. Faleceu em 1866, mas deixou um legado de amor e caridade que inspirou muitas pessoas ao longo dos anos.

A beatificação que emocionou o mundo: Celebração em novembro homenageia novo beato

No dia 18 de novembro, será celebrada a beatificação dos abençoados Domingos Jorge, Isabel Fernandes e Inácio, um evento que emocionou o mundo. A beatificaç&atil