Um banho energético é revigorante. As ervas têm o poder extraordinário de eliminar as energias negativas e nos colocar em equilíbrio. A sensação de bem-estar é conseguida logo após deixar o chuveiro. Mas de nada adianta caprichar nessa limpeza quando da porta do banheiro para fora a casa está uma bagunça energética.

Antes de realizar seu banho, que tal preparar o ambiente doméstico para potencializar os efeitos desse descarrego?

Assim como cada um de nós a casa tem um psiquismo. Tudo é energia, tudo é vibração, então, nossas ações e pensamentos determinam como está a frequência do nosso lar. Já parou para analisar como andam seus pensamentos? Tem praticado a gratidão? Como você se sente na sua casa? Separamos algumas dicas para você elevar vibração da sua casa e aproveitar melhor seu banho de descarrego:

Primeiro, é preciso organizar o físico. Quer uma casa vibrando em boa frequência? Mantenha a higiene e a organização. Parece simples, mas são práticas fundamentais para um lar em equilíbrio.

Aposte na aromaterapia. Você pode usá-la através de óleos essenciais em difusores para contribuir com a limpeza energética dos cômodos. Também é possível usar em produtos de limpeza para usar na limpeza física. O alecrim ajuda a limpar as energias negativas e o óleo de flor de laranjeira ajuda a atrair energias positivas.

Falando em aromas, os incensos, além de deixar a casa mais perfumada também ajudam a eliminar energias impuras rapidamente. O incenso de arruda faz uma boa limpeza no lar, assim como o de alecrim, que renova as energias, atraindo felicidade.

A música também é uma excelente ferramenta. Sons da natureza, como cachoeira e floresta equilibram o ambiente. Você também pode utilizar mantras para limpar a energia e elevar a frequência.

E se quiser contar o barulho real de água, instale uma fonte de água, mesmo que pequena. Dê preferência para colocá-la em cantos, já que geralmente acumulam energia parada.

Aproveite e capriche nas plantas perto da fonte e por todo o ambiente. Alecrim, árvore-da-felicidade, espada-de-são-jorge e guiné são plantas que purificam o ambiente a afastam o mau-olhado.

Os cristais também fazem milagres na harmonização de um lar. Coloque-os em diferentes ambientes. Boas opções são o quartzo branco e ametistas. Mas não esqueça deles onde colocar, os cristais precisam de “manutenção”. Todo mês lave em água corrente