FEHU

Esta carta vem para te dizer que você precisa ter mais cuidado no momento de escolher a pessoa que vai amar. Nem sempre as nossas escolhas são as melhores, por isso é que precisamos tanto vigiar.

Acalme o seu coração, você precisa entender que, de uma forma ou de outra, nem sempre as pessoas conseguirão receber da forma certa o seu sentimento, por isso as cartas sugerem hoje que você se proteja mais.

No entanto, você está passando por um momento muito importante de mudanças e transformações em sua vida, em pouco tempo você terá conquistado uma grande sabedoria emocional, a ponto de aprender a amar do jeito certo.

Você amará as pessoas sem medo de se ferir e sem medo também de feri-las. Sua maturidade te ajudará a ter casos muito mais duradouros do que tem tido nos dias atuais.

Pense que quantidade não é e nunca foi sinônimo de qualidade, é melhor estar com uma pessoa que seja boa para ti, do que com várias que nunca te darão o mínimo com qualidade!
Pense que devemos amar as pessoas com respeito e com paciência, não há como ser amado sem ser respeitado. Aprenda a dividir o seu lugar no mundo do lugar da outra pessoa.

Saiba que as suas escolhas partem de si, mas que as escolhas da outra pessoa só podem partir dela. Acalme o seu coração para que você não sofra mais com a ansiedade do que tem sofrido com a falta desta pessoa em sua vida.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.