Cada vez mais pessoas ao redor do mundo se interessam pelo filtro dos sonhos, afinal, é um item de decoração que está na moda como nunca. No entanto, para os cristãos e católicos pode ser que este simples objeto não represente algo muito positivo!

Sempre existem as teorias macabras por trás de tudo ou quase tudo, por isso o ideal é que você se informe junto à sua igreja e também junto à sua própria consciência, porque naturalmente, para alguns cristãos e católicos e simplesmente não será um problema.

Quer saber por que o filtro dos sonhos tem um significado maligno? Então basta que você continue lendo este post até o final, aqui temos todas as respostas das quais você precisa.

Filtro dos sonhos significado maligno

A princípio, tudo começa mal quando os cristãos possuem a visão de que apenas Deus protege, e não nenhum amuleto, imagem ou coisa do tipo. Para eles, usar um filtro para se proteger dos maus sonhos e maus espíritos não está certo, pois este é o trabalho de Deus.

Para uma religião que venera Deus acima de todas as coisas, pode ser algo muito estranho ter um filtro na beira da cama para proteger, enquanto uma simples e neutra oração poderia resolver tudo isso, do começo ao fim.

Outro ponto é que o filtro dos sonhos é uma criação da cultura indígena e não cristã ou católica. As religiões que seguem a Jesus Cristo normalmente se limitam a si mesmas, sendo sempre mais fechadas em relação a amuletos e coisas que venham de outras religiões.

Filtro dos sonhos significado espiritual

Filtro dos sonhos

O principal significado espiritual do filtro dos sonhos é que ele nos impede de ter pesadelos durante a noite, assim como nos protege da visita de espíritos negativos que estejam em volta de nosso lar, ou seja, funciona como um amuleto de proteção.

Para muitas pessoas este é um instrumento poderoso contra muitos males da vida, o significado espiritual dele é que ele filtra todas as