Novena de Nossa Senhora do Desterro: Aprenda a fazer a oração poderosa

Se você está enfrentando momentos difíceis em sua vida, não se preocupe, pois a Novena de Nossa Senhora do Desterro pode ajudá-lo a superar esses obstáculos e encontrar o caminho certo. Esta oração poderosa é uma forma de invocar a intercessão de Nossa Senhora do Desterro, a padroeira dos desamparados, para que ela possa te proteger e guiar em tempos de necessidade.

Para fazer a Novena de Nossa Senhora do Desterro, você deve rezar a oração durante nove dias consecutivos, com muita fé e devoção. Através desta oração, você pode pedir a ajuda de Nossa Senhora do Desterro para superar dificuldades financeiras, problemas de saúde, conflitos familiares ou qualquer outro desafio que esteja enfrentando.

Não importa qual seja a sua situação, a Novena de Nossa Senhora do Desterro pode trazer paz e esperança para sua vida. Então, aprenda a fazer esta oração poderosa e sinta a força da intercessão de Nossa Senhora do Desterro em sua vida.

Aprenda a oração poderosa de Nossa Senhora do Desterro e fortaleça sua fé

A novena de Nossa Senhora do Desterro é uma prática religiosa muito comum entre os católicos, especialmente em momentos de dificuldades e incertezas. Durante nove dias, os fiéis fazem uma série de orações e pedidos à Virgem para que ela interceda junto a Deus em suas necessidades.

Entre as orações mais conhecidas dessa novena está a chamada “oração poderosa de Nossa Senhora do Desterro”. Essa prece é considerada uma das mais eficazes para obter proteção e ajuda em momentos de aflição.

A seguir, apresentamos a oração completa:

“Ó Maria Santíssima, Mãe de Deus e nossa Mãe querida, vós sois o refúgio dos pecadores e o auxílio dos cristãos. Com o vosso poder, nós vos suplicamos, Santa Mãe de Deus, livrai-nos de todos os perigos que nos cercam e nos afastam do amor de vosso Filho Jesus.

“Ó Nossa Senhora do Desterro, desterrai para longe de nós tudo o que nos afasta da graça de Deus e nos faz perder a esperança. Desterrai também os nossos inimigos, que nos perseguem e nos atormentam, e nos concedei a paz e a tranquilidade que tanto desejamos.

“Nossa Senhora do Desterro, rogai por nós junto ao vosso Filho Jesus, para que Ele nos conceda a graça de viver sempre em sua presença e de sermos fiéis aos seus mandamentos. Amém.”

Para fazer a novena de Nossa Senhora do Desterro, é recomendado que se faça essa oração todos os dias durante os nove dias da novena. Além disso, é importante que se faça a meditação sobre a vida de Maria e sobre como ela pode ajudar em nossas necessidades.