O espiritismo online tem eficácia no passe virtual? Essa é uma pergunta que muitos têm feito em relação à prática do espiritismo na era digital. Com a crescente popularidade da internet e das redes sociais, cada vez mais pessoas têm buscado formas de praticar a espiritualidade online. Mas será que essa prática realmente funciona? Será que o passe virtual é tão eficaz quanto o passe presencial? Neste artigo, vamos explorar essas questões e descobrir se o espiritismo online é realmente eficaz no passe virtual.

Passe à distância: O poder do espiritismo virtual em tempos de pandemia

O espiritismo é uma religião que se baseia na comunicação com os espíritos e no desenvolvimento da espiritualidade. Com a pandemia do Covid-19, muitas atividades religiosas precisaram ser adaptadas para o formato online, e o passe à distância se tornou uma realidade para muitos adeptos do espiritismo.

O passe é uma prática realizada em centros espíritas, onde um médium transmite energia para outra pessoa através das mãos. Com a impossibilidade de realizar essa prática presencialmente, muitos centros passaram a oferecer o passe virtual.

Apesar de algumas controvérsias, muitos frequentadores afirmam que o passe à distância é eficaz e traz resultados positivos. Segundo eles, é possível sentir a energia sendo transmitida mesmo sem o contato físico.

Alguns centros espíritas realizam o passe virtual em tempo real, através de plataformas de videoconferência, enquanto outros disponibilizam gravações de passes para que os adeptos possam acessá-los quando desejarem.

Além do passe à distância, outras atividades do espiritismo também foram adaptadas para o formato online, como palestras, cursos e estudos de livros espíritas. Muitos centros relatam que o número de participantes em suas atividades online aumentou durante a pandemia.

Em resumo, o espiritismo online pode ser eficaz, desde que haja a intenção e a abertura dos adeptos para receber a energia transmitida à distância. O importante é que a religião continue cumprindo seu papel de auxiliar no desenvolvimento espiritual e no conforto emocional das pessoas, mesmo em tempos de pandemia.

Desvendando o mistério: a eficácia do passe virtual no espiritismo online

O espiritismo online tem eficácia no passe virtual? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem quando se deparam com a possibilidade de receber um passe à distância, por meio de um site ou aplicativo espírita. Afinal, como é possível que uma energia espiritual seja transmitida por meio de um dispositivo eletrônico?

Para entender melhor essa questão, é preciso compreender o que é o passe no espiritismo. Trata-se de uma prática terapêutica que consiste na transmissão de energias sutis, que atuam no corpo físico e no perispírito (a parte etérea do ser humano). O objetivo do passe é equilibrar as energias do indivíduo, promovendo a cura física, mental e espiritual.

No ambiente presencial, o passe é aplicado por meio do toque das mãos do passista sobre o paciente. No entanto, a transmissão de energias por meio do passe não está limitada ao contato físico. Como já foi comprovado pela física quântica, as energias não se limitam ao espaço-tempo, podendo ser transmitidas à distância.

Assim, o passe virtual funciona da mesma forma que o presencial, porém, sem o toque físico. O passista, por meio da prece e da visualização, direciona energias sutis para o pacient