O espírito brincalhão no Tarot de Osho

Esta carta é muito positiva para as pessoas que tem em sua vida a leveza de saberem que todas as coisas são passageiras e que devem ser aproveitadas com a devida atenção.

Toda vez que deixamos as preocupações da vida nos tirarem do sério, perdemos uma parcela de momentos bons que poderíamos viver em nossa vida. 

A carta do Espírito brincalhão vem para te avisar sobre a importância de saber deixar determinadas coisas de lado. Não se zangue por tudo, saiba separar aquilo que realmente precisa de sua preocupação e o que não.

Boas coisas estão reservadas para você, boas viagens, bons passeios, bons amigos, uma vida familiar estruturada… todas essas coisas estão no seu caminho e por isso você deve sempre manter a fé e a tranquilidade.

Não se preocupe tanto com a vida e com as coisas ruins, o ideal para pessoas como você é que foquem nos bons momentos, somente assim é que será possível conquistar a paz da vida.

Cative bons amigos, quanto maior a companhia, melhor será a sua jornada. Não deixe com que nada e nem ninguém te faça perder o foco de sua vida.

Você precisa de pessoas prontas para te ajudar e que saibam também aceitar a sua ajuda. Nutrir bons amigos é a melhor forma de colher boas experiências, lembre-se disso.

Toda vez que você encontrar boas pessoas em seu caminho, faça o possível para que elas saibam o que você pensa de bom sobre elas. A vida é muito curta para que fiquemos tão resguardados e temerosos em relação as outras pessoas.

Abra o seu coração, sinta a luz entrar e aos poucos você conseguirá perceber a pessoa abençoada que é. Você não precisa ter medo de lutar contra toda e qualquer maré.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário