O tolo no Tarot de Osho

Quando vemos a carta O Tolo em nosso resultado,já tememos estar fazendo algo terrível com nossas vidas, não é mesmo? Essa é a primeira impressão que temos ao ver esta carta, devido as coisas que já sabemos sobre a vida.

A verdade é que o significado da carta O Tolo no Tarot não tem muito a ver com a tolice, mas sim com a ingenuidade. Você é uma pessoa ingênua e que não consegue ver maldade nas outras pessoas que te cercam.

Para que seja possível para você evoluir e se tornar alguém completo, será necessário que você aprenda a dividir as pessoas em grupos: aquelas nas quais você pode e não pode confiar.

É importante que você considere tirar algumas pessoas de sua vida, mesmo que seja só o suficiente para aprender como elas são longe de você. Nem todas as pessoas do seu convívio são confiáveis, acreditar que sim é uma imensa besteira.

Você deve ter em mente que todas as pessoas têm qualidades e defeitos, por isso você deve selecionar muito bem a forma como irá se relacionar com elas. 

Mantenha-se em um ambiente seguro. Se coloque como a pessoa que deve se defender a todo custo.

Não deixe com que pessoas te façam mal e ainda assim permaneçam em seu convívio. Saiba separar o joio do trigo, nem todas as pessoas que parecem boas companhias realmente são.

Você pode estar cercado de todos os tipos de pessoas, mas o importante é selecionar quais delas terão ou não algum tipo de impacto sobre você, sua vida e suas escolhas.

Com algum cuidado todas as coisas fluirão e você atrairá melhores companhias. Aprenda também a amar-se, jamais se coloque em segundo plano, você é o protagonista de sua vida.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário