O TRIUNFO

Você tem muito medo de agir na maior parte das vezes. Não fala com a pessoa que ama sobre o seu amor. Não fala com os seus chefes sobre o que acha pertinente, prefere deixar tudo quieto e esperar pela mudança, isso é um grande erro.

Tenha em mente que, por mais que nem sempre a coisa certa seja colocar a boca no trombone e dizer tudo o que se quer dizer, tomar atitudes faz toda a diferença as vezes.

No entanto, por mais que este problema esteja atrasando a sua vida neste momento, você deve saber que tem uma sorte imensa que pode te ajudar muito.

Você sairá vitorioso(a), não ouse pensar que não. A vitória está em seu caminho e você fez por merecê-la durante toda a vida. Agradeça a Deus por isso e não pragueje.

Sua vida não é e nunca estará isenta de problemas, todos passam por isso, mas ainda assim, saiba que a melhor forma de se proteger é mantendo a cabeça erguida e a sua dignidade girando.

Busque não precisar tanto das pessoas assim, o único criador da sua felicidade é você, não deixe com que ninguém fique tirando isso de você por uma simples brincadeira.

Acalme o seu coração para que a ansiedade não faça o seu tiro sair pela culatra. Você é capaz, tem boas intenções e só precisa aprender a alinhar cada uma das suas expectativas para chegar exatamente onde deseja!

Comemore, a carta do triunfo não é para qualquer um. Essa carta vem para te dizer que, assim como uma fênix que renasce das cinzas, independentemente das dificuldades que você encontrar, você passará por isso.

Seja mais otimista do que tem sido, fale alto, encare as pessoas nos olhos e mostre a que veio. Isso te fará sentir vivo(a).

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário