Procurando fisgar (reatar) aquele amor tão desejado? Quer uma prece bem poderosa para seu amor voltar? Hoje vou partilhar uma reza bem usada para as finalidades amorosas que é a oração à Maria Padilha conhecida também como Pomba Gira.

Praticamente quase tudo é válido quando o assunto é amor, não é mesmo? Perdemos os sentidos, o bom senso e respiramos apenas paixão, desejo, ardor, etc.

Além disso, nunca sabemos quando vamos nos apaixonar novamente, portanto, quando isso acontece (quando obtemos essa dadiva divina, pois muitas pessoas saem dessa vida sem conhecerem o que é essa sensação maravilhosa) não devemos deixar essa oportunidade ir embora.

oracao maria padilha pomba gira

Quem foi Maria Padilha?

Maria Padilha é uma entidade cigana que é muito solicitada tanto nesse meio como pelos umbandistas de maneira geral. Com o tempo, se tornou uma espécie de ícone desses movimentos e hoje é praticamente impossível desassociar ela dessas crenças.

A oração a Maria Padilha

“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (diga aqui o nome da pessoa amada) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (diga aqui o nome da pessoa amada) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (diga aqui o nome da pessoa amada) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão