Oração celta

Oração celta
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração celta pode ser de grande interesse para as pessoas que estão estudando magia neste momento de suas vidas.

A bruxaria, por exemplo, fica sempre muito ligada à cultura celta, então aprender estas orações pode ser algo muito interessante.

Assim como em qualquer outra religião, a oração celta também existe de várias formas diferentes. Uma oração pela prosperidade, outra pela saúde, outra pela fartura, outra pelo sucesso… enfim, são inúmeras diferentes!

Independentemente da motivação pela qual você irá orar, temos orações interessantes para você que ama a cultura celta. Não tenha medo de ingressar nisso, continue lendo e ganhe ainda mais conhecimento sobre o assunto.

Oração celta de proteção

Esta oração de proteção é muito poderosa e também bastante bonita. Normalmente quem a faz ente-se imediatamente conectado aos seus ancestrais e a sua força interior, de maneira muito clara.

Se você ainda não entende muito sobre a cultura mas deseja orar mesmo assim, saiba que não há nenhum problema. Durante as orações você com certeza ganhará muito conhecimento, apenas pela sua atividade com isso.

Não tenha medo de orar, as orações jamais te farão mal, elas funcionam sempre de maneira muito simples. Esta não é uma oração difícil de se fazer, só é importante que você ore com o coração!

“Deuses ancestrais, todos aqueles que vieram antes de mim,

a vós oro hoje pedindo por proteção.

Os que caem novamente germinam e voltam,

por eles esperamos com boas-vindas.

Façam com que a minha jornada seja leve como a pluma que se solta no ar.

Desbravem comigo o caminho e trabalhem com meu sexto sentido,

me protejam das maldades que transpassam séculos e séculos.

Me façam mais sensível às energias e às boas forças, somente assim serei feliz.

Me façam mais completo(a) enquanto ser humano

e mais bondoso(a) enquanto espírito, assim será!”

Oração-celta

Oração celta que a estrada se abra

Esta oração celta serve para que o seu caminhos e abra para que você não tenha mais grandes dificuldades em sua vida. Independentemente da forma como você for orar, o mais importante é que faça isso usando toda a sua energia.

Ter caminhos abertos é uma ótima forma de se guiar, conseguimos tudo com mais facilidade e as nossas conquistas tornam-se muito maiores. Independentemente da maneira como você está acostumado(a) a fazer as coisas, pense sempre que uma oração pode cair bem.

Não tenha medo de orar, por mais que a oração seja celta, ela conversa com o seu espírito da mesma maneira de qualquer outra oração. O mais importante mesmo é que você ore com o coração e sem nenhum tipo de receio.

Ore:

“Que a estrada se abra diante dos meus pés. Que meus pés trilhem a estrada sem dificuldades.

Que os meus olhos se movam ao chão e aos céus sem nenhum problema. Que o meu corpo seja forte para caminhar sem medo.

Que os meus braços não fraquejem ao enfrentar os meus inimigos.

Que a minha voz ecoe por todo o lugar onde eu estiver, para que eu nunca seja confundido(a).

Que as minhas pernas cravem o caminho sem medo, que o caminho seja calmo e tranquilo.

Que meus músculos se apertem e desatem todos os nós que possam haver diante de mim, sem medo e sem problemas.

Independentemente da forma como eu for agir, independentemente da forma como eu for pensar, todas as coisas que vierem de mim serão boas e sempre justas.

Assim será!”

O que é a oração celta?

A oração celta, diferentemente das cristãs ou evangélicas não vai falar com Deus ou com Jesus, eles conversam com deuses ancestrais, porque a cultura celta, em sua maioria é politeísta.

Não pense que isso torna a religião menos certa ou poderosa, muito pelo contrário, são orações tão eficazes quanto qualquer outra, que funciona exatamente da mesma maneira.

Não tenha medo de orar devido a pequenos preconceitos, isso simplesmente não deve ser assim, jamais se engane.

Entenda que as religiões importam, mas que é a fé e somente a fé que move todas as coisas. As religiões celtas normalmente cultuam a Deusa lua, além de outros deuses também muito poderosos a quem vale a pena conhecer.

Estudar sobre eles pode ser algo extremamente apaixonante, pense nisso sempre que você puder, afinal, o conhecimento nunca é demais para nós, seres humanos.

Confie nas orações, independente da religião a qual estas pertençam. Você deve sempre pensar nisso de maneira neutra, principalmente se ainda não faz parte de alguma religião específica.

Toda vez que você for orar, ore com respeito. Não faça esta prece testando os deuses da cultura celta ou coisa do tipo, isso não é nada bom. Lembre-se que eles são poderosos e você não os quer enfurecidos.


Mais orações Poderosas:

Cada oração celta serve para uma coisa, então por que não conhecer a grande maioria delas? Use-as a seu favor e isso fará toda a diferença em sua vida pessoal e espiritual!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário