Oração cigana da estrada

oracao cigana da estrada
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração cigana da estrada é conhecida por ser uma das mais poderosas no quesito do amor. É uma oração muito utilizada no quesito amoroso, seja para trazer o amor de volta ou até mesmo para amansar.

Essa oração é bastante interessante e, quem a faz não sofre por falta de parceiros(as). É uma oração muito forte para aumentar a sensualidade e deixar qualquer pessoa caindo de amores por você.

A cigana da estrada é uma entidade muito interessante, que sempre abraça as causas dos amantes. Se você tem alguma questão mal resolvida sobre o amor, a cigana poderá te auxiliar, sem sombra de dúvidas.

Quem é cigana da estrada?

A Cigana da Estrada é conhecida como a entidade do amor, justamente por atuar tanto em causas ligadas a esse sentimento. No entanto, não se engane, a cigana não trabalha por qualquer oração.

A cigana é conhecida por causar fortes sentimentos por onde passa, ou seja, muita felicidade, muita euforia. É uma boa entidade para se pedir por ânimo, já que nela isso nunca está em falta.

É grande ajudadora dos que buscam amor recíproco, então se você está nessa luta há muito tempo, essa oração pode te tirar do zero em questão de dias.

As orações para a cigana da estrada são conhecidas por surtirem efeitos bastante rápidos. É uma boa opção para quem está um tanto quanto apressado, normalmente os resultados vem em até sete dias.

A cigana da estrada é uma entidade extremamente sexual, então trabalha com a sedução para ganhar a causa daqueles que a buscam. Justamente por isso é que vemos por aí tantas simpatias e orações para ela.

Oração da Cigana da Estrada do amor e da união

Oração da cigana para unir o amor

A oração do amor e da união é uma das mais realizadas para a cigana. Justamente por ser tão famosa é que existem tantos testemunhos de sua eficácia.

É uma oração forte e poderosa, é necessário ter noção disso antes de realiza-la. Cada pessoa faz pedindo por uma causa específica em sua vida, então cada um deve trabalhar com a fé usando de sua própria intensidade.

Se você deseja um relacionamento estável com alguém que você conhece, essa oração pode ser muito boa para você. Ela foca no amor recíproco e na harmonia, então se é isso que você está buscando, pode ser uma boa opção de oração.

A oração da cigana é a seguinte:

Minha poderosa Cigana da Estrada, que os teus poderes de sedução atuem no (nome da pessoa) para fazer ele ficar mais unido a mim e para o nosso relacionamento ficar mais forte do que nunca.

Que o meu amor chamado (nome dele) siga a Estrada do amor até a mim e que não apareça mais nenhum outro atalho para ele seguir.

Cigana poderosa, faz com que o meu amor fique apenas louco por mim, que apenas queira estar comigo, que apenas me queira beijar a mim e que nem sequer pense em outras mulheres ao seu lado.

Peço-te ainda a poderosa união de nós os dois como um casal que vai ficar junto para toda a vida, para toda a eternidade, um ao lado do outro.

Traz todos os sentimentos de (nome dele) ao de cima, todo o amor ao decima, todo o carinho ao de cima, toda a união e toda paixão que ele tem por mim ao de cima, relembrando assim ele que é comigo e apenas comigo que ele quer ficar, para toda a sua vida.

Apaga da sua cabeça todos os maus pensamentos, retira do nosso relacionamento todas as más energias, todos os maus fluídos e tudo aquilo que nos possa estar prejudicando como casal.

Forma a minha união com (nome dele) a mais forte de sempre.

Amém!

Faça essa oração da cigana em um lugar silencioso e sem nada que possa vir a te distrair antes da conclusão da mesma. Você pode acender uma vela vermelha para a cigana, a mesma não irá recusar.

Lembre-se de se concentrar antes de iniciar a oração, simplesmente pronunciar palavras ao vento não vai resolver nenhum problema de sua vida amorosa, coloque fé e vontade nisso.

É um caminho interessante a se tomar, mas não faça por amores banais. A cigana só trabalha com verdadeiros amores, ela conhece esse sentimento melhor do que ninguém, nem adianta tentar enganá-la.

Você pode orar uma vez por semana até que o seu caso esteja sempre resolvido. Jamais faça com pressa ou com má vontade, prefira fazer em um momento de disposição, para que a cigana não e zangue com você.

Oração da Cigana da Estrada para trazer o ex

Muitas pessoas passam a vida toda sofrendo por causa de ex namorados(as), isso é um fato. No entanto, essas pessoas nem sempre usam de todos os artifícios disponíveis para conquistar o amor.

Justamente por isso é que o amor é um assunto tão mal falado: não podemos deixar de correr atrás dele. Com a oração da Cigana da Estrada você poderá dormir tranquilo(a) tendo em mente que fez tudo o que pôde.

Lembre-se da questão já citada anteriormente: não faça por ciúmes do seu ex com a atual, faça somente se ainda houver sentimentos fortes em relação a essa pessoa, se não será somente perda de tempo.

Minha Senhora Cigana da Estrada

Te peço com fé e sem dúvidas

Sobre um amor passado que eu ainda amo.

Amo ardentemente e a saudade me assombra!

A ti recorro em súplicas:

Tome a minha causa e resolva, porque seu poder é minha última esperança.

A ti ofereço a minha prece, 

Sei que no amor não existem causas impossíveis.

Faça com que FULANO me procure, porque sei que você pode.

Assim seja e assim será!”

Só quem já recorreu à oração da cigana da estrada e foi atendido sabe como é a sensação. Imagine o seu amor vindo até você e buscando por reconciliação? É sem sombra de dúvidas a melhor maneira de se surpreender.

Deixe de lado o ceticismo, ele não te levará a lugar algum. As orações são ótimas e não existem razões para deixar de se beneficiar com isso, no final das contas.

Agora que você já sabe como fazer a oração da cigana da estrada, basta que você escolha a causa pela qual você vai lugar. Se acomode e use a fé em seu favor, boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário