As orações da Cabra Preta Milagrosa são sempre muito respeitadas e temidas, pois ao logo dos tempos têm vindo a mostrar seus resultados. Para quem não sabe ela são preces bem poderosas retiradas do livro capa preta de São Cipriano. Neste artigo poderá aprender as duas orações mais conhecidas da capa preta, (para ganhar dinheiro e para amarração amorosa).

Em tempos de crise devemos nos apoiar em qualquer coisa que não seja ilícita para podermos manter nosso padrão de vida e ter dinheiro não só para as despesas, mas também para o nosso próprio lazer, afinal não devemos viver só de trabalho, somos seres sociais!

Por isso, devemos tentar sim dar um empurrãozinho no destino de forma que possamos ter abundância de recursos e assim realizarmos nossos sonhos mais queridos: aquela viagem em família interessante, aquele carro novo tão desejado, aquela casa de praia perto do mar, etc.

Ou seja, acha que chegou o momento de mudar de vida? Não quer mais contar os centavos por tudo o que faz ou deixa de fazer? Então faça agora mesmo a poderosa e mágica oração da cabra preta milagrosa.

Uma oração com dois nomes diferentes

Pode parecer estranho, mas vale a pena esclarecermos aqui para evitar confusões no futuro.

A oração da cabra preta milagrosa também é conhecida como a oração de São Cipriano (um alquimista, mago, feiticeiro e, por fim, católico da Idade Média).

De fato a oração original levava o seu nome, mas quando se popularizou e por conter em suas linhas “a cabra preta milagrosa berra”, então acabou ganhando esse nome principalmente entre os mais humildes.

A oração da cabra preta milagrosa

https://youtu.be/kNYhfd1Zg-4

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.

São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra preta milagrosa berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (diga aqui seu nome), assim seja .

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja.

Que muito di