Oração da Gestante

A oração da gestante tem muitas serventias, a grande maioria das mamães já ouviu alguém falando sobre a utilidade disso durante toda a gravidez e até mesmo durante o parto da criança.

A oração da grávida vem trazendo a proteção da criança no ventre e até mesmo depois de nascida. É uma belíssima oração, muito útil para as mamães que tanto se preocupam com os seus bebês, desde a barriga.

Cada oração para proteger o bebê funciona da sua própria maneira, tudo depende. Se você é uma pessoa muito preocupada, essas orações te deixarão muito mais segura para que possa gestar e criar seu filho(a) com muito mais confiabilidade.

Para que serve a oração?

Muitas pessoas sentem o imenso desejo de realizar a oração da grávida, mas por algum motivo acabam ficando com dúvidas na prece, e acabam deixando de lado essa possibilidade.

A oração é uma boa maneira de se proteger alguém ou algo, com a gestação e o bebê isso não seria diferente. A oração serve para manter o neném sempre saudável e forte, pronto para passar por qualquer dificuldade na gestação.

A oração para o parto também serve em casos onde a gravidez está passando por algum tipo de problema, ou a grávida está sofrendo com alguma doença durante a gravidez.

A oração da mulher grávida também ajuda quando a mulher sente algum tipo de dor ou enjoos muito intensos que acabam atrapalhando a sua vida. 

Oração da gestante Santo Anjo

Poderosa oração de gestante para auxiliar no parto ou em gravidez difícil.

Essa é uma boa oração para proteção, fácil de se ler, fácil de se realizar, rápida na sua eficácia... é uma boa alternativa para quem não tem lá muita experiência com orações referentes a esse tipo de assunto.

Cada oração funciona de uma forma, umas mais rápidas e mais sólidas, outras mais lentas e de maneira mais sutil, mas cada uma faz um efeito útil e importante dentro de nossas vidas, sempre, sem exceção.

Se você deseja conhecer a oração do Santo Anjo, continue lendo e você verá que essa bela oração pode ser de grande ajuda em sua vida:

“Santo Anjo, amigo de Deus,

Leve ao Pai a minha mensagem

Eu que em humildade peço

Para que proteja meu maior bem.

Santo Anjo, amigo de Deus,

Eu que em caridade peço,

Para que guardes desde o meu ventre,

O(a) menino(a) dos meus olhos.

Santo Anjo, amigo de Deus,

Que sondas o mundo do reino altíssimo,

Guarda a mim e ao meu(minha) menino(a).

Amém!”

(ORAÇÃO ORIGINAL, SE FOR USAR COLOQUE OS CRÉDITOS!!!)

Essa oração pode ser feita quantas vezes você quiser, não precisa ser em nenhum dia ou horário específico, basta que você faça de coração aberto e sem preguiça.


Oração da gestante canção nova

Nós sempre prezamos por colocar orações diferentes aqui, para que todas as pessoas se sintam confortáveis ao escolherem uma, a que melhor soar.

Então, justamente por isso, colocaremos aqui a oração da mulher gestante Canção Nova, que por sua vez será diferente da primeira que colocamos, original, ali em cima.

Segue a oração:

Senhor Jesus Cristo, vem, com Teu amor e Tua infinita misericórdia, derramar a Tua graça sobre esta criança.

Remove qualquer negatividade que possa ter sido transmitida a ela, consciente ou inconscientemente, bem como toda e qualquer rejeição. Se em algum momento pensei em abortar, eu renuncio agora!

Lava-me de toda e qualquer herança de maldição que veio dos nossos antepassados; toda e qualquer doença genética ou mesmo transmitida por infecção; toda e qualquer deformidade; todo tipo de vício que ela possa herdar de nós, seus pais. Lava esta criança com Teu precioso sangue e enche-a com Teu Espírito Santo e Tua Verdade. Desde já, eu a consagro a Ti, pedindo que a batize no Teu Santo Espírito e que a vida dela seja fecunda no Teu infinito amor.

Essa é, também, uma boa oração que servirá muito bem no caso de proteção da gestação. É uma oração simples de fazer, não requer nada muito difícil e muito menos grandes esforços.

Faça nos dias da semana que preferir e quantas vezes você quiser, não temos distinções referentes a isso nessa oração em questão.


Oração da gestante na hora do parto

Muitas mulheres grávidas ficam muito receosas com o momento do parto em si, onde acabam, por muitas vezes, ficando um tanto quanto inseguras, com medo da dor e já pensando na recuperação.

Essa ansiedade pode prejudicas tudo, desde a gestação, o parto e a vida da criança e da própria mulher. No entanto, essa ansiedade dificilmente poderá ser controlada sem a intercessão de orações.

É muito importante se lembrar de orar pela gestação da mulher, afinal, isso é o que acaba por definir, em um primeiro momento, a saúde dela e do próprio bebê.

Conheça a oração:

“Senhor Deus, protetor de seus filhos,

Peço que o Senhor guarde a FULANA

Na hora de seu parto,

Peço que tome em suas mãos a vida do bebê 

Para que ele nasça saudável e forte,

Peço que mantenha a sua vida debaixo do teu precioso manto

Agradeço e confio hoje e sempre,

Amém!”

(ORAÇÃO OIRIGINAL, SE FOR USAR COLOQUE OS CRÉDITOS!!!)

Essa oração pode ser muito útil em partos difíceis, o ideal é que alguns familiares se reúnam em orações enquanto o parto acontece para que tudo corra bem.

Com a ajuda dessas orações, tanto a gestante quanto o bebê ficarão a salvo. Não importa o quão difícil seja a situação, com essa oração tudo ficará muito mais fácil.

Também pode interessar:

Agora que você já conhece a oração da gestante basta que você se coloque em oração. Boa sorte!

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.