A oração da gestante tem muitas serventias, a grande maioria das mamães já ouviu alguém falando sobre a utilidade disso durante toda a gravidez e até mesmo durante o parto da criança.

A oração da grávida vem trazendo a proteção da criança no ventre e até mesmo depois de nascida. É uma belíssima oração, muito útil para as mamães que tanto se preocupam com os seus bebês, desde a barriga.

Cada oração para proteger o bebê funciona da sua própria maneira, tudo depende. Se você é uma pessoa muito preocupada, essas orações te deixarão muito mais segura para que possa gestar e criar seu filho(a) com muito mais confiabilidade.

Para que serve a oração?

Muitas pessoas sentem o imenso desejo de realizar a oração da grávida, mas por algum motivo acabam ficando com dúvidas na prece, e acabam deixando de lado essa possibilidade.

A oração é uma boa maneira de se proteger alguém ou algo, com a gestação e o bebê isso não seria diferente. A oração serve para manter o neném sempre saudável e forte, pronto para passar por qualquer dificuldade na gestação.

A oração para o parto também serve em casos onde a gravidez está passando por algum tipo de problema, ou a grávida está sofrendo com alguma doença durante a gravidez.

A oração da mulher grávida também ajuda quando a mulher sente algum tipo de dor ou enjoos muito intensos que acabam atrapalhando a sua vida. 

Oração da gestante Santo Anjo

Poderosa oração de gestante para auxiliar no parto ou em gravidez difícil.

Essa é uma boa oração para proteção, fácil de se ler, fácil de se realizar, rápida na sua eficácia… é uma boa alternativa para quem não tem lá muita experiência com orações referentes a esse tipo de assunto.

Cada oração funciona de uma forma, umas mais rápidas e mais sólidas, outras mais lentas e de maneira mais sutil, mas cada uma faz um efeito útil e importante dentro de nossas vidas, sempre, sem exceção.

Se você deseja conhecer a oração do Santo Anjo, continue lendo e você verá que essa bela oração pode ser de grande ajuda em sua vida:

“Santo Anjo, amigo de Deus,

Leve ao Pai a minha mensagem

Eu que em humildade peço

Para que proteja meu maior bem.

Santo Anjo, amigo de Deus,

Eu que em caridade peço,

Para que guardes desde o meu ventre,

O(a) menino(a) dos meus olhos.

Santo Anjo, amigo de Deus,

Que sondas o mundo do reino altíssimo,

Guarda a mim e ao meu(minha) menino(a).

Amém!”

(ORAÇÃO ORIGINAL, SE FOR USAR COLOQUE OS CRÉDITOS!!!)

Essa oração pode ser feita quantas vezes