Oração da tarde

Oração da tarde
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração da tarde pode servir como um ótimo consolo para os nossos dias. Orar é importante independentemente do horário, mas orar neste período do dia pode ser ainda mais fácil do que nos outros horários.

Por muitas vezes passamos por situações extremamente complexas em nossas vidas, que fazem com que fiquemos desanimados e desesperançosos. Por este motivo devemos nos apegar com Deus e orar esperando sempre pelo melhor.

Tenha sempre em mente que, pro mais difícil que esteja sendo a sua batalha, ainda vale a pena continuar lutando. Não abra mão de sua fé, faça esta prece da tarde para entrar na divina comunhão com Deus.

Oração da tarde

A oração da tarde é muito poderosa, não apenas pelo horário em que deve ser feita, mas por ser uma oração que vem de forma pura. Nela você não pedirá por nenhuma graça e nem coisas do tipo, apenas orará pela fé.

Orar sem um propósito específico pode te ajudar a restaurar a sua fé de ponta a ponta. Entenda que, por mais que você não tenha muito conhecimento sobre a fé, é importante compreender a necessidade e o poder das orações.

Manter-se em comunhão é a coisa mais importante da fé. Saiba que não há melhor maneira para se fazer isso senão a oração. Quando oramos ficamos fortes e simplesmente nada pode nos derrubar.

“Senhor Deus, abençoe a minha tarde e me permita a viver em paz. Não deixe com que os males do inimigo cheguem até mim, pois me coloco diante das suas santas preces pedindo por auxílio.

Jamais me desampare ou me deixe, mantenha o seu braço forte cuidando de mim durante todas as etapas de minha vida. Compreendo a dureza do mundo, por isso no Senhor busco morada.

Confio no poder de Cristo em me reger e em me aconselhar, me levando sempre pelo caminho que resulta nos céus.

Aguardo no Senhor e pelo Senhor, não por bens ou graças, mas apenas pelo poder divino de me guiar, amém!”

Oração da tarde | Prece Moito Poderosa Da Tarte

Oração da tarde de hoje

Quando sentir que precisa de uma oração mais especial para aquela tarde em específico, saiba que você pode fazer a próxima oração que anexaremos abaixo. Com ela você terá um resultado ainda mais poderoso em sua vida.

Confie no poder desta oração, ela virá como um bom socorro para as suas mazelas, assim como um bom suporte para a sua alma. Confie em Deus e em seu poder de te ajudar a ter uma vida melhor por meio das orações.

Esta prece é realmente muito boa de ser feita e por isso pode te ajudar até mesmo a criar uma nova rotina de orações. Só lembre de fazê-la em momentos pacíficos de sua vida, sem ansiedade ou pânico.

“Hoje oro ao Senhor Jesus, todo poderoso, reconhecendo tudo o que fez por nós, pecadores, sem o nosso mínimo merecimento.

O Santo sofreu no madeiro para nos validar e para nos dar a nossa vida, portanto dele já não podemos nos separar ou desviar.

É nosso fardo seguir a Deus e confiar em seu cajado divinal que nos rege e nos guia. Bendito sejam os que andam na santa retidão.

Bendito seja o Cristo que nunca abandona os seus filhos. Amém!”

Quem pode fazer a oração da tarde?

Qualquer um pode fazer a oração da tarde, independente de sua religião, frequência ou qualquer coisa do tipo. Basta mesmo que você sinta muita vontade de orar, partindo disso tudo estará certo!
Confie no poder de Deus em estar presente durante as suas orações e pronto, isso será suficiente para conseguir orar.

Outra coisa que devemos ter ao orar é a humildade de compreendermos a nossa falta de capacidade perante Deus. Confie nele e saiba que o melhor a se fazer é continuar orando.

Para que serve?

Muitas pessoas só oram quando precisam de algum favor vindo de Deus, mas isso está errado. Precisamos orar com frequência e sempre que podemos.

Ou seja, esta oração serve principalmente para que você consiga se ligar a Deus, com isso será possível tornar-se muito mais forte e capacitado(a) diante da presença do Senhor.

Acalme o seu coração em relação às dúvidas e simplesmente comece a orar, isso fará toda a diferença em sua vida.

A oração da tarde é o tipo de prece que muitas pessoas ignoram por não poder trazer-lhes riquezas materiais ou coisas do tipo, mas independentemente disso, devemos orar pela maior riqueza de todas: a vida espiritual!

Não pense duas vezes antes de orar e realizar as suas melhores preces, sempre que oramos nos tornamos mais distantes do mal e de todo o azar que ronda o mundo.

Mais orações:

O que achou da oração da tarde? Use isso a seu favor, esta é uma ótima oração que pode ser de extrema necessidade em sua vida.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário