Oração das 7 estrelas

Oração das sete estrelas
Escrito por Paulo Rodrigues

Para quem está sofrendo com problemas amorosos, a oração das 7 estrelas pode ser a melhor saída. Essa oração não só promete equilibrar a sua vida, mas também fazer com que o amor jorre em abundância ao redor de ti.

Não importa quais são os problemas que você tem enfrentado no âmbito amoroso de sua vida, essa poderosa oração certamente te ajudará a encontrar ou ter de volta o grande amor de sua vida, basta que você siga todas as nossas dicas.

Orações são importantes para a vida humana, também por isso indicamos que conheça outras das nossas orações para o amor. Quer saber tudo sobre essa oração? Leia este post até o final.

Oração das 7 estrelas

A oração das 7 estrelas serve principalmente para reconquistar o amor de sua vida, mas pode também te ajudar a manter a sua energia mais positiva e mais propícia a atração do amor.

Entenda que as orações funcionam de maneira diferente na vida de cada pessoa, também por isso é que você precisa orar com honestidade e sinceridade. Ore no seu tempo e quando achar que deve orar.

Se já não sabe mais o que fazer para conquistar aquela pessoa, então simplesmente faça a oração das 7 estrelas e ateste o seu poder, essa é a melhor forma de se manter atraindo o amor.

Conheça a oração:

“Amor meu, me procure, venha a mim como se eu fosse o bem mais precioso. Me busque e me encontre, assim como eu tanto quero. 

Vão, 7 estrelas e busquem o meu amado.

Façam com que ele sinta a minha falta e procure por mim em toda parte.

Ó, meu amado, procure por mim e me queira como nunca quis ninguém.

Venha até mim e faça do meu amor o seu amor.

Vão, 7 estrelas, façam com que ele se apaixone cegamente por mim.

Não temerei a falta do amor porque estarei amparada.

Ele eme busca, me deseja, me ama e me quer, ele me procura e ele me encontra.

Que assim seja, assim será, amém!”

Oração das 7 estrelas

Como fazer a oração das 7 estrelas?

A oração das 7 estrelas é muito simples de se fazer e não depende de muito, você não precisa fazer oferendas caras e nem nada do tipo, desde que o seu coração esteja sincero isso é mais do que suficiente.

No entanto, dizemos sempre que, se você quiser, pode sim ofertar algo. Uma opção, nesta oração de amor, é ofertar uma vela vermelha durante a oração. Não precisa ser uma vela cara, desde que seja vermelha já está bom.

Coloque a vela vermelha na altura dos seus olhos em algum lugar e, enquanto ora olhe para ela para que te ajude a concentrar. Mantenha a fé sempre muito presente em sua mente, a fé é o combustível das orações, isso é o que sempre dizemos aqui.

A oração das sete estrelas vai contra o livre arbítrio da pessoa que eu amo?

Não. Muitas pessoas acham que as orações de amor vão contra o livre arbítrio só por ajudar a fazer com que a pessoa nos ame de volta, mas isso não é bem assim. Se uma pessoa for incapaz de te amar realmente, a oração simplesmente não surtirá efeito.

Tenha em mente que as orações só fazem com que a realidade, que já estava predestinada a acontecer, se exponha de outra forma. Se essa pessoa já possuía antes alguma predisposição a se apaixonar por você, a oração será apenas um empurrãozinho.

Não ore com medo, se estiver se sentindo insegura prefira deixar a oração para outro dia. Não ore com culpa ou não obterá resultados. Acredite que, de qualquer forma, a pessoa só será sua se isso já estiver no destino dela de alguma maneira. A oração só potencializa a realidade.

Em qual dia da semana devo fazer a oração das sete estrelas?

Você pode fazer essa oração em qualquer dia da semana que preferir, não existe um dia específico para essa oração. 

Ore em um momento onde ninguém vá te atrapalhar ou interromper, de modo que você tenha mais comunhão.

Não se preocupe com todos os detalhes da oração, o mais importante é a fé e a boa vontade em orar. Faça dessa oração a ponte que você precisa para chegar na pessoa que você tanto deseja.

Todas as orações são poderosas, principalmente as de amor. Simplesmente ore sabendo disso e deixe com que o universo se encarregue de realizar o seu pedido. Deixe isso nas mãos do corpo celestial.

Não fique preocupado(a) com o que está havendo, fique em paz e acalme o seu coração, nenhuma separação é grande ou maior do que o amor. Tenha em mente sempre que a pessoa que você deseja voltará para você.


Mais orações:

Tendo certeza a oração das 7 estrelas dará ainda mais certo. Fique em paz e nunca deixe de orar. Boa sorte no amor!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário