Oração de amarração imediata

Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de amarração imediata é uma ótima solução para você que quer prender a pessoa que tanto ama. Em pouco tempo, ele estará totalmente apaixonado e amarrado a você.

Viver sem a pessoa que amamos é o pior castigo do destino. Para resolver isso, podemos usar as orações e simpatias a nosso favor. Com poucos passos, conseguimos mudar completamente a vontade do nosso amor.

Por isso, tenha muito cuidado ao realizar essa oração. Escolha a pessoa certa, analise a situação que estão vivendo e tenha certeza sobre os seus sentimentos. Quem você escolher, ficará preso à sua vida para sempre.

Se é isso que você quer, continue lendo e aprenda como fazer a oração de amarração imediata.

Oração de amarração imediata

Oração de amarração imediata

Para a oração de amarração imediata ter efeito, é necessário seguir alguns passos. Tenha muito cuidado para não esquecer nenhuma etapa, somente assim a oração será eficaz.

Materiais necessários:

  • Vela branca;
  • Tecido vermelho;
  • Foto ou objeto da pessoa;
  • Linha e agulha.

Separe dois pedaços do tecido de qualquer tamanho, o suficiente para cobrir a foto ou o objeto. Com a linha e agulha, costure por toda a volta do tecido, juntando os dois em apenas um.

Nessa bolsinha, coloque a foto ou objeto da pessoa e feche com a costura. Acenda a vela branca e faça a oração:

“Poderosa Deusa do Amor, suplico por sua ajuda. Peço para que prenda (nome da pessoa) à mim. Quero que ele/a rasteje até mim, implore pela minha companhia e tenha olhos só para mim. Te imploro, Deusa do Amor, traga o meu amado e faça-o ficar comigo. Tu sabes o quanto eu amo esse rapaz e o quanto desejo tê-lo aos meus pés. Sei que, com o seu poder, conseguirá atender ao meu pedido. Com toda a minha fé, faço essa oração para ter (nome da pessoa) comigo. Esse será nosso destino, ele ficará perdidamente apaixonado e não terá vontade de ir embora. Deusa do Amor, entrego minha esperança à ti, és minha única saída.”

Ao terminar a oração, derrame a vela derretida por cima do tecido. Cubra toda a extensão e deixe secar naturalmente. Quando estiver seco, coloque-o dentro da fronha do seu travesseiro.

Passe uma semana dormindo com a simpatia na fronha, todas as noites faça a oração novamente. Desde o primeiro dia, você conseguirá perceber o efeito e poder da oração.

No último dia da semana, ele estará correndo atrás de você, totalmente apaixonado e louco de amor. Neste dia, descarte a trouxinha enterrando-a em um vaso de flor.

Simpatia para amarração amorosa definitiva

Caso sinta que precisa de algo para fortalecer a oração de amarração imediata, você pode fazer a simpatia para amarração amorosa definitiva. Assim, garante que o seu amado ficará preso à você para sempre.

Materiais necessários:

  • Anel ou colar da pessoa;
  • Anel ou colar seu;
  • Porta-jóias de vidro;
  • Fita branca;
  • Cola instantânea.

Em primeiro lugar, corte um pedaço da fita e amarre as duas jóias com muita força. Dê três nós, até ficar bem preso. Em cada nó, diga: “(nome da pessoa), prendo você à mim, como prendo essas duas jóias”.

Ao terminar, coloque-as no porta-jóias e lacre a tampa com a cola instantânea. Passe outro pedaço de fita em volta da caixinha, faça um laço e pingue três gotas de cola no meio dele.

Guarde o porta-jóias em local seguro, muito bem escondido para ninguém ver. Depois de uma semana, vá para um lugar afastado, que não seja movimentado e, de preferência, com grama.

Jogue-o com toda sua força no chão ou gramado e volte embora, sem olhar para trás. Feito isso, a simpatia começará a fazer efeito e seu amado estará preso a você eternamente.

Quando posso fazer a oração de amarração imediata?

Você pode fazer a qualquer momento do dia, da semana ou do mês. A oração de amarração imediata, não tem nenhuma restrição nesse quesito.

A única regra é respeitar o período de pausa. O recomendado é esperar, pelo menos, quinze dias para repetir o ritual.

Esse intervalo é importante pois, em alguns casos, o poder da oração de amarração imediata demora um pouco mais para atingir a pessoa.

Porém, não é motivo para preocupação! Se não surtir efeito nesses quinze dias, é possível refazê-la de forma segura.

Lembre-se que, para a oração funcionar, você deve acreditar verdadeiramente e ter fé no poder dela. Sem isso, será impossível ter resultados positivos.

Agora que você já conhece a oração de amarração imediata, nunca mais terá que se preocupar com os amores não correspondidos. Não tenha medo de usar o poder da oração a seu favor.

Tenha em mente que, a eficácia da oração depende do tamanho da sua fé. Não adianta você fazer todos os passos corretamente, se sua mente e sua alma duvidam da ação das orações.

Então, para ter êxito na oração de amarração imediata, será preciso exercitar sua fé. Elimine de sua cabeça, todas as dúvidas, os questionamentos e os preconceitos. Dessa forma, tudo que você quiser estará ao seu alcance!

 

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário