Oração de Nossa Senhora do Desterro

oração de nossa Senhora do Desterro
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Nossa Senhora do Desterro é muito conhecida, muitos fiéis alegam que essas orações realizam verdadeiros milagres na vida das pessoas. Não é para menos, afinal, essa é uma entidade muito forte e, acima de tudo, muito querida.

Se você está buscando por algum tipo de ajuda como orações para ter um amor de volta, você certamente gostará de saber mais sobre as orações de Nossa Senhora do Desterro, ela é capaz de trazer o seu amor em pouquíssimo tempo.

Existem algumas curiosidades sobre ela e sobre as suas orações, que podem ser interessantes de se conhecer também. Se você está curioso(a) e com pressa de conhecer logo essa oração, então vem comigo!

Para que serve a oração de Nossa Senhora do Desterro?

Se você quer saber para que serve essa oração, você deveria reformular e perguntar para que NÃO serve. Cada oração dessa entidade tem o seu valor, existe quase que uma oração para cada problema, então, com o auxílio de Nossa Senhora você poderá resolver quase tudo.

Não são todas as pessoas que sabem disso, mas a Nossa Senhora do Desterro não é ninguém mais e ninguém menos do que Virgem Maria, partindo daí você pode entender o tamanho do poder dela.

Essas orações podem trazer o seu amor de volta, trazer prosperidade para a sua vida, resolver o quesito financeiro, afastar inimigos mau intencionados, harmonizar a sua vida, realizar os seus sonhos… as mais variadas coisas.

Aprenda a orar a Nossa Senhora do Desterro

Oração de Nossa Senhora do Desterro

Essa é uma oração geral de Nossa Senhora do Desterro e pode vir a servir muito bem em sua vida dependendo de sua situação atual.

Essa oração é forte e pode te auxiliar na grande maioria dos aspectos da sua vida, de maneira que você consiga vencer o seu próprio mal com muito menos esforço do que você tem feito.

Ore com muita fé, essa é uma daquelas orações que demandam de muita energia para funcionar. Conheça a oração:

“Ó Bem-aventurada Virgem Maria,
mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo,
Rainha do Céu e da Terra,

advogada dos pecadores,
auxiliadora dos cristãos,
protetora dos pobres,
consoladora dos tristes,
amparo dos órfãos e viúvas,

alívio das almas penantes,
socorro dos aflitos,
desterradora das indigências,
das calamidades,
dos inimigos corporais e espirituais,

da morte cruel dos tormentos eternos,
de todo bicho e animal peçonhentos,
dos maus pensamentos,
dos sonhos pavorosos,
das cenas terríveis e visões espantosas,

do rigor do dia do juízo,
das pragas,
dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições,
dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes.
Desterrai de nós todos os males e maldições.
Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.

Amém.”

Essa é a oração mais tradicional, não existe restrição sobre o dia da semana em que você deverá orar e muito menos sobre a quantidade máxima de vezes. Simplesmente ore com muita fé.

Oração de Nossa Senhora do Desterro para amarrar um homem

Que mulher nunca sentiu em seu coração o desejo de ter um determinado homem só para ela quando isso na verdade não era possível? Pois é, não existe sensação mais angustiante do que essa.

Se você está passando por isso, saiba que você poderá encontrar um grande conforto em Nossa Senhora, que te ajudará a amarrar o homem que você deseja.

No entanto, antes de orar, pense bem no que está fazendo: ele não irá parar de correr atrás de você, só ore se estiver certa sobre o amor que sente por ele.

Nossa Senhora do Desterro

Que auxilia o meu viver

Cobre com o teu santo manto

O amor que eu tenho por FULANO DE TAL.

Cubra os olhos dele para que só enxerguem amor em mim

Cuida dos braços dele para que só queiram envolver a mim

Cuida dos lábios dele para que só queiram beijar a mim.

Amém!”

Depois de terminar essa oração você pode acender uma vela branca ou vermelha, fica a sua escolha. Se não puder acender nenhuma também não há problemas, mas é um bom agrado para Nossa Senhora.

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar inimigo

Muitas pessoas sofrem severas perseguições vindas de inimigos, que por muitas vezes simplesmente acabam travando os nossos caminhos para o sucesso.

Se você está passando por um caso desse tipo, faça a seguinte oração com muita fé:

“Nossa Senhora do Desterro

Com pesar me aproximo,

Peço que enxugues o meu pranto

E vingues tu, a minha luta.

Nossa Senhora do Desterro

FULANO não me dá paz,

Peço pelo amor de Cristo

Que ele(a) me deixe para trás.”

Cada vez em que essa pessoa lhe fizer algo, você deverá fazer essa oração, dessa maneira, toda vez que ela lhe fizer uma maldade, ela sentirá essa negatividade e sentirá medo de fazer de novo.

Todas as orações, independente de qual você escolher, devem ser feitas com muita fé e, principalmente, concentração. Sem esses dois ingredientes as orações não servem para nada, lembre-se disso.

Escolha a oração cuidadosamente, Nossa Senhora do Desterro só ajuda a quem realmente precisa, não “reclame de barriga cheia” para ela, pois ela não lhe dará o que você quer.

Faça tudo com respeito, a oração de Nossa Senhora do Desterro pode mudar a sua vida uma vez que você a fizer de maneira correta. Agradeça ao final de cada oração, boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário