Oração de proteção dos filhos

Oração de proteção dos filhos
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de proteção dos filhos pode ser uma ótima pedida para as mamães e papais que são muito preocupados.

Quando oramos pedindo por proteção, o nosso coração imediatamente se consola, assim conseguimos ficar mais tranquilos.

Independentemente da forma como as coisas têm acontecido ultimamente, você ainda pode fazer essa oração. Mesmo se a sua relação com o(a) seu filho(a) não for das melhores, a prece continua sendo válida e poderosa.

Entenda que poucas coisas são tão fortes quanto a oração de uma mãe preocupada. Dê valor a isso e ore pela vida de seu filho(a) da melhor maneira que puder.

Oração de proteção dos filhos

A oração de proteção dos filhos serve para que todos os perigos fiquem escondidos pelo caminho e não se mostrem para o sue filho. O Senhor não deixará com que ele fique frente a frente com as adversidades da vida.

Você precisa entender, antes de tudo que as pessoas passam por coisas difíceis e o seu filho(a) nunca estará cem por cento isento disso, mas de qualquer forma você precisa entender que uma oração pode facilitar muito as coisas.

Não pense que esta oração mal surtirá efeito, em frente a qualquer perigo depois de orar, seu filho sairá bem. Dos males, sempre o menor que ocorrerá. Ore com fé:

“Senhor Deus, proteja o meu filho(a)! Faça com que ele não seja visto pelo inimigo em suas maldades.

Faça com que ninguém consiga machucá-lo ou mesmo feri-lo. Faça com que ele fique muito mais tranquilo do que sempre foi.

Faça com que a vida dele faça mais sentido, faça com que não precise colocar seus pés no caminho do perigo. Faça com que tenha temor em seu coração.

Faça com que queira distância de tudo o que dá medo, faça com que ele queira sempre estar bem e muito seguro.

Coloque-o debaixo das tuas santas asas, Senhor. Não deixe com que ele se confunda. Amém!”

Oração de proteção dos filhos

Oração para abençoar os filhos

A oração para abençoar os filhos pode servir como um belo complemento para a anterior.

Voce faz a primeira para proteger e, depois, a segunda para abençoar, assim o seu filho(a) terá uma ótima vida para se recordar sempre.

Ser protegido e abençoado é, basicamente, tudo o que precisamos. Pessoa abençoadas normalmente se dão bem em todas as área de sua vida, constroem boas famílias e vivem sem necessidades, deseje sempre isso aos seus filhos!

Essa oração é simples de fazer mas a nossa sugestão é para que você faça isso com toda a sua fé. Não se permita duvidar de seus resultados, isso é algo muito importante.

“Senhor Deus, abençoe o meu filho(a), não deixe com que ele escolha os caminhos errados para a sua vida. Faça com que ele ache sempre graça em seguir a Deus.

Faça com que ele esteja sempre pronto para traçar o seu caminho no rumo da luz, com uma chuva de bênçãos caindo sobre a sua cabeça.

Não deixe, senhor, com que o inimigo o confunda ou o faça sentir perdido, pelo amor do teu santo nome, faça com que eu consiga ter paz ao vê-lo crescer.

Derrama as tuas santas bênçãos sobre ele para que eu consiga me tranquilizar. Confio em seu santo poder, Senhor. Amém!”

Como funciona a oração de proteção dos filhos?

Basicamente, a oração faz com que, por mais que o seu filho esteja em perigo, ele não seja consumido por isso. Por mais que ele esteja, de alguma maneira exposto a uma situação ruim, ele não se fere com isso.

Ou seja, ele não sofrerá grandes acidentes, não se machucará de maneira relevante, não terá nenhum tipo de problema financeiro que o leve a tomar escolhas perigosas e assim por diante.

Tudo funciona desta forma, ele pode até estar exposto a algo mais perigoso, mas isso não dará em nada. Ele não se machucará e nem enfrentará grandes problemas.

A oração de proteção funciona mesmo?

Sim! Desde que seja feita com muita fé, esta oração opera verdadeiros milagres em sua vida, por isso a nossa sugestão é que você ore de tempos em tempos pedindo pela melhor situação para o seu filho(a).

Pense nesta prece como uma forma de escudo que estará sempre protegendo o seu filho(a) de todos os males que ele possa encontrar pelo caminho.

Agora, em vez de ficar com medo do que pode acontecer com ele(a) pelo mundo a fora, prefira orar e se manter tranquilo(a), assim você poderá viver a sua vida de maneira mais calma.

A preocupação com os filhos pode nos tirar de nosso eixo perfeito, por isso a nossa sugestão é para que você ore ao menos uma vez por semana.

Mais orações Poderosas:

Mantendo o seu filho(a) protegido você poderá deixar de lado todas as coisas que te preocupam. Pense nisso e com pouco tempo tudo fará mais sentido em sua vida.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário