Orações Poderosas

Oração de Santa Clara [Pedido]

oração de Santa Clara
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de Santa Clara tem reunido milhares de pessoas devido aos testemunhos milagrosos relacionados a ela. A Santa é muito conhecida por operar até mesmo nos casos mais difíceis, ajudando aqueles que dela necessitam.

Devora de São Francisco de Assis, Santa Clara viveu a sua vida em função das forças divinas, dos seres de luz. Muito fez em vida e por isso se tornou Santa.

Como Santa Clara é muito famosa, existem inúmeras orações sobre ela, por isso é que é interessante conhecer mais de uma, para que saibamos qual escolher.

I – Oração de Santa Clara de Assis

Como já sabemos, Santa Clara foi uma seguidora fiel de São Francisco de Assis, que por sua vez fora muito poderoso. Por isso é que, ao orar para a Santa, acabamos também tocando no nome de São Francisco.

Jamais desrespeite São Francisco ou Santa Clara, duvidar dos poderes deles pode te trazer  muito azar, prefira  ser respeitoso(a) e justo.

Para fazer essa oração você não precisará de muito, a sua fé será suficiente para trazer para a sua  vida aquilo que você deseja ter de Santa Clara, apenas faça e confie.

Confira a oração:

“Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo e de Deus, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção.

Ouvi o meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança.

Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.

Sobretudo, peço a vossa ajuda para o problema que me aflige…..

(Fazer Pedido)

Atendei-me, Santa Clara, pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar a vossa proteção.

Ámen.”

Essa oração não tem regras, você pode orar em silêncio ou pronunciando as palavras, faça isso da maneira que lhe parecer mais conveniente, o importante é que você deposite nela os seus sentimentos de uma maneira muito intensa.

Oração Santa Clara

II – Oração poderosa de Santa Clara

Essa reza de Santa Clara, como o próprio nome já diz, é muito forte e poderosa. Milagres e mais milagres são vistos em nome da Santa, o que nos leva a acreditar cada vez mais em seu poder.

Essa oração é bastante completa, foi criada pensando em cada necessidade que você, leitor, pode estar passando em sua vida. Se você a fizer semanalmente com um pouco de fé, você poderá mudar tudo em sua vida.

O grande problema que as pessoas enfrentam ao buscarem Santa Clara, é que elas as vezes acabam ficando inseguras sobre se serão atendidas. Apenas ore e espere, sem ansiedade você perceberá os resultados ao longo do tempo.

“Santa Clara de Assis, que estenda a sua mão aos que precisam, quero que incline a mim os teus ouvidos para que possa me auxiliar em minha jornada.

Sou servo(a) fiel do Senhor, para quem trabalham todas as coisas, e por isso venho até ti.

Me cubras com a tua providência e faça com que SEU PEDIDO.

Serei feliz e grato(a), agradecerei a Deus e a ti pela imensa bondade. Assim espero e acredito, amém!”

(oração original)

Você pode acender uma vela branca nessa oração, mas não é necessário como uma regra. Você deve fazê-lo se sentir vontade, é uma boa oferenda para Santa Clara, que é quem atenderá o seu pedido.

Lembre-se de colocar o que você deseja ter de Santa Clara em SEU PEDIDO.

Leia também a oração para proteção

III – Oração de Santa Clara para o amor

Se você está sofrendo por amor ou já não sabe mais o que fazer para superar aquela profunda dor em sua alma por não ser correspondido(a), faça essa oração.

Não se afobe, não faça com descrença ou em tom de teste, apenas faça se tiver a fé necessária para acreditar de olhos fechados, isso é essencial.

Conheça a oração:

“Santa Clara que com a ajuda de São Francisco de Assis atua, te peço para que se compadeça pelos meus problemas. Amo o(a) FULANO(A) mas ele  não tem olhos para mim.

Já cansei de sofrer de amor, peço para que me auxilie em minha vida para que eu tenha atenção da pessoa que eu amo. Não me deixes padecer em amores, amém!”

(oração original)

Também vai gostar de ler a oração para trazer amor de volta

IV – Oração de Santa Clara para não chover

Só quem já tinha um compromisso marcado em um dia e a chuva estragou todos os planos sabe como isso é desesperador. Pois é, de vez em quando não tem nada que possamos fazer diante dessas situações de nossa vida.

No entanto, com o auxílio de Santa Clara, podemos sim conseguir o que desejamos, basta que oremos com bastante fé e o nosso pedido se realizará.

Faça a seguinte oração:

“Santa Clara, segura a chuva!

Segura, segura, segura.

Não cairá uma gota de chuva desse céu

Sem que Santa Clara aprove!

Segura, segura, segura.

Amém!”

Faça a oração de ora em hora no dia que você não quer que chova, assim você poderá manter os seu planos tranquilamente.

Cada oração funciona para uma coisa, precisamos focar naquilo que desejamos para não nos perder dentre as mil e uma causas que todo mundo tem na vida.

Não deixe a sua fé se abalar, é necessário ter isso para continuar vendo beleza nas coisas, se não der certo em uma primeira vez, continue orando até que funcione.

Também pode interessar:

Agora que você já conhece a oração de Santa Clara, coloque isso na prática e nos conte o seu relato.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário