Oração de Santa Edwiges para ajudar a pagar dívida

santa edwiges
Escrito por Paulo Rodrigues

Por mais que tentemos sempre manter o controle de nossas finanças, tem vezes que não conseguimos ter sucesso nisso.

A oração de Santa Edwiges serve não só para que você tenha mais prosperidade financeira, mas também para que seja capaz de saldar suas dívidas.

Entendemos que as vezes as dívidas não vêm de regalias ou coisas do tipo, mas sim de gastos necessários e impossíveis de serem evitados, então orar é a melhor solução para ti neste momento.

Não se desespere ao perceber que não dá conta de pagar todas as suas dívidas, troque essa ansiedade pela fé e coloque a oração em primeiro lugar na sua vida, assim você consegue ficar mais calmo(a).

Oração de Santa Edwiges

A prece de Santa Edwiges tem muitas versões ao redor do mundo, a que trouxemos para você hoje é original e feita por nós. Essa é uma oração mais íntima e mais simples de se fazer, mas com todos os efeitos da oração original.

Você deve entender que a oração de Santa Edwiges não é uma criadora de milagres, mas a sua fé sim. Coloque em sua mente que a fé é o combustível que te levará a sanar todos os seus problemas e a oração é apenas o caminho pelo qual você deve percorrer.

Faça essa oração com toda a sua fé e espere em Deus pelo seu resultado, não se precipite, não faça empréstimos e nem se desespere, todas as coisas darão certo em poucos dias.

“Santa Edwiges, ajudadora fiel dos que têm pouco, incline a mim os teus mansos ouvidos para que eu não mais viva em preocupações. 

Conheço a tua mão ajudadora e por isso eu oro a ti, já não temo a falta do dinheiro e nem a necessidade dele.

Faça com que eu prospere financeiramente, não só para que eu consiga viver uma vida mais tranquila mas também para que eu veja o seu atuar em meus problemas.

Em ti confio e sei que não me negará auxílio, amém!”

Oração de Santa Edwiges

A oração para pagar dívidas funciona mesmo?

Muitas pessoas se perguntam se a oração de Santa Edwiges funcionam mesmo e muitas vezes nem sequer oram por medo do insucesso, mas você precisa acreditar que sim, essa oração funciona e pode te salvar de todas as suas dívidas.

Todo tipo de oração para conseguir dinheiro urgente pode criar uma certa desconfiança justamente por não sabermos de onde este dinheiro sairá, mas você deve crer no resultado disso a todo custo.

Quem foi Santa Edwiges?

Santa Edwiges foi uma nobre mulher que, devido a um casamento de sucesso com um riquíssimo conde, conseguiu acumular riquezas. O seu diferencial era a sua imensa bondade: nunca via pobres sem buscar ajudá-los.

Com muita persistência incentivou o seu marido a fazer o mesmo, ambos se tornaram grandes ajudadores dos pobres em vida, por isso hoje Edwiges é conhecida como Santa dos Endividados.

Em quanto tempo a oração de Santa Edwiges funciona?

A oração de Santa Edwiges funciona rapidamente, mas não há como te dizer exatamente quantos dias isso demorará para você, tudo depende da maneira como você orou.

Se orou com toda a sua fé, então certamente terá sucesso na hora de receber as graças de sua oração, sendo assim, até três dias podem resolver o seu problema.

Você precisa confiar que esta oração virá para te ajudar, então nada acontecerá depois do prazo que você precisa, a sua necessidade está em jogo e a oração fala muito sobre isso.

A oração para pagar dívidas faz mal a alguém?

Muitas pessoas têm a visão equivocada de que, todas as vezes em que pedimos por dinheiro e recebemos, estamos aceitando o fato de que perderemos dinheiro mais tarde para que alguém ache.

Isso não é bem assim, da mesma maneira como a oração não quer dizer que você ganhará dinheiro que foi perdido por alguém. Pode ser que isso apareça para você como uma boa oportunidade de trabalho ou até mesmo como um presente.

Aceite da forma que vier e não meça esforços para conseguir esse dinheiro. Não tenha receio de orar, somente a fé pode mudar a sua vida da água para o vinho.

Creia que tudo dará certo, mas quando você resolver os seus problemas e estiver com dinheiro sobrando, lembre-se de ajudar o seu próximo, mesmo que com pequenas coisas, assim você estará fazendo de volta todo o bem que recebeu.

A oração de Santa Edwiges é poderosa, certamente resolverá em poucos dias o seu problema. Evite se endividar de novo, isso pode se tornar um sério problema em sua vida.

A responsabilidade financeira é muito importante, não só para que consiga a sua autonomia mas também para que alcance o sucesso.


Mais orações:

Agora que você já conhece a oração de Santa Edwiges, faça com que as suas dívidas sejam pagas. Ao receber a sua graça, agradeça à Santa.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário

×
Christin quer te falar