Oração de Santa Marta

A grande maioria das pessoas ao menos já ouviu falar sobre a oração de Santa Marta, que serve para inúmeras causas “impossíveis”. Em situações muito difíceis de se resolver, ninguém melhor do que ela para se recorrer.

As orações para Santa Marta servem para todos aqueles que já não sabem o que fazer para ter a atenção daquela pessoa, para amansar o marido bravo ou até mesmo para separar um casal, quando você tem interesse em uma das duas pessoas.

Cada vez mais ouvimos relatos sobre essa modalidade de oração, quem faz afirma de pés juntos que isso faz sim efeito. Se você não sabe muito sobre a oração, continue lendo e você ficará por dentro de todo o assunto.

Como rezar a oração de Santa Marta?

As orações não são difíceis de se fazer, mas muitas pessoas acabam ficando em dúvida sobre se existe ou não alguma regra em relação a isso.

Bom, na verdade sempre podemos complementar as nossas orações com velas, incensos ou quem sabe alguma outra reza, mas isso não é uma regra. A única regra é que, ao orar, devemos fazer isso de coração aberto.

Nada de orar com descrença ou com ar de desafio, nenhum ser de luz irá gostar de ser desafiado. Procure orar sempre com humildade, afinal, você está buscando por ajuda, auxílio.

Ao orar, também exercite a sua concentração, isso é essencial, não só para essa única oração, mas para todas as que você for fazer. 

Você pode criar um pequeno ritual de oração, isso te ajudará a se manter concentrado(a). Feche a porta do cômodo onde for orar, se ajoelhe, medite e depois comece a orar quando estiver com a mente livre.

oracao de santa marta para separar

Oração para separar casal

Santa Marta é uma dessas santas que nos ajudam a separar casais se esse for o nosso mais profundo desejo. É uma coisa e tanto para se pedir, mas ela sempre realiza.

Fazendo as orações da maneira certa, ter a pessoa que você deseja ao seu lado se torna um benefício quase que garantido, afinal, é para isso que oramos.

Lembre-se de orar com paciência, nada acontece do dia para a noite. Não ore muitas vezes por dia esperando que tudo aconteça mais rápido, dê o tempo certo para que a oração se concretize, isso é essencial.

Para essa oração ser mais potente, faça um pequeno agrado à Santa Marta. Acenda a ela uma vela vermelha, que simboliza o amor.

“Santa Marta dominadora, tu que dominas todos os corações e todas as mentes de praticamente todas as pessoas, rezo-te com muita fé neste belo dia e com uma vela acesa de forma a obter a tua ajuda divina para conseguir uma justa separação.

Peço-te Santa Marta que separes Fulano 1 de Fulano 2 de uma vez por todas.

O motivo pelo qual te suplico tanto esse favor é pelo simples facto dessas pessoas não terem nascido predestinadas uma para a outra, os seus destinos nunca se deviam ter cruzado e o mal que foi feito deve ser imediatamente quebrado.

Peço-te com muita força que faças Fulano 1 de enjoar de Fulano 2, que nunca mais se queiram ver a frente um do outro e que até ganhem nojo de olhar um para a cara do outro.

Faz com que esta vela que de acendi seja um temporizador que está terminando e passando a cada dia que faz.

Faz com que a sua relação fique mais curta, mais fraca e mais quebradiça ao mesmo tempo que esta vela vai ficando mais curta e mais queimada.

Suplico-te que acabes com qualquer sentimento de carinho, amor ou amizade que exista entre os dois logo após o termino desta vela que te acendi.

Tenho fé em ti Santa Marta, tenho fé nos teus poderes e na tua gloriosa graça para separares estas duas pessoas que nunca deviam estar juntas.

Obrigado pelo tem concedido, obrigado.”

No dia em que fizer essa oração, lembre-se de passar o resto do tempo do seu dia em comunhão para que o seu pedido possa se realizar. Pense nisso, mas sem duvidar dos poderes da oração de Santa Marta.

Oração para dominar alguém

As orações de Santa Marta também servem para dominar pessoas, sejam elas quem forem. Não importa se você quer dominar o seu marido, a sua mulher ou o seu chefe, você pode simplesmente fazer essa oração e usufruir dos seus resultados.

É claro que, assim como na outra oração, você precisa exercer a fé e a concentração para que o seu pedido se realize de fato, mas isso passa longe de ser um problema para quem está determinado sobre a oração.

Comece a oração com um pai nosso, é uma boa forma de esquentar a fé para esse tipo de atividade. Se na outra oração você acenderia uma vela vermelha, nesta acenda uma vela branca, dessas comuns mesmo.

Vamos para a oração:

“Santa Marta, poderosa, em oração me coloco à tua presença. Peço que me dê um voto de confiança e me ajude a dominar o FULANO.

Eu o quero em minha mão, para que eu faça dele o que quiser.

Quero que ele me escute, me obedeça e me acate, porque ele não poderá desviar da tua força.

Coloque sobre ele a tua mão, faça com que ele fique desesperado de medo de me perder, de perder todas as minhas qualidades.

Faça com que ele se sujeite a mim sobre todas as coisas.

Agradeço pois sei que se cumprirá, amém!” (Oração original)

Oração de Santa Marta para amansar

Quem é que nunca quis ter um marido manso, que escuta tudo e que faz todos os nossos gostos? Esse é o sonho da mulherada.

Sem mais delongas, vamos à oração:

“Santa Marta, amanse o FULANO sobre mim. Deixe-o doce como o mel e faça com que ele sinta muito medo de me perder, de perder a minha companhia.

Faça com que ele se perca em minha presença e não me questione, assim será!” (Oração original)

Lembre-se de orar sempre com muita fé, sempre com muita confiança. As entidades não gostam de serem questionadas, assim como os seres humanos.

Também pode interessar:

Acalme o seu coração e aguarde o resultado, a oração de Santa Marta fará efeito em sua vida! Amém.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.