Oração de São Miguel Arcanjo de Exorcismo

Oração de São Miguel Arcanjo de Exorcismo
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de São Miguel Arcanjo de exorcismo é uma das orações mais fortes de todo o mundo. Ela tem poderes desconhecidos que conseguem expulsar em questão de minutos toda a maldade (demónios) presente no corpo de uma pessoa.

Existem casos e mais casos de exorcismos feitos completamente com essa oração, por isso decidimos trazer hoje esta postagem.

É claro que o mais indicado é que os exorcismos sejam feitos por padres e pessoas preparadas, mas nem sempre isso é possível.

Quer saber tudo sobre a oração de exorcismo de São Miguel Arcanjo? Então basta que você leia este post até o final.

A oração de São Miguel arcanjo de exorcismo é perigosa?

São Miguel Arcanjo

A oração de exorcismo, de modo geral, é uma oração bastante perigosa. Ela não pode ser feita por pessoas que estão fora da fé ou que não têm tanta experiência assim com o mundo espiritual.

É importante que antes de orar para alguém você se prepare, reze um bom Pai Nosso e Ave Maria para que, quando for a hora de exorcizar, você seja devidamente blindado espiritualmente.

Não se pode exorcizar com receio, saiba que se você não se sente seguro em relação a isso é melhor que chame alguém devidamente preparado para te auxiliar nisso.

Cada pessoa tem seus defeitos e pecados, isso não quer dizer nada. Não somos perfeitos e você não precisa ser um santo para exorcizar, basta que faça com fé e com todo o respeito existente em seu coração.

A oração de exorcismo tem poder?

A oração de exorcismo é extremamente poderosa! Nem pense em fazer isso com desrespeito ou em tom de brincadeira, você certamente sofrerá as consequências. Essa oração não pode ser feita sem motivo, de forma alguma.

Tenha em mente que exorcismos são uma coisa extremamente séria, se você fizer sem ter certeza da possessão, pode ser que a pessoa para quem está orando sofra alguns danos espirituais muito graves.

Certifique-se primeiro, depois disso você pode orar, mas tenha sempre por perto água benta e um crucifixo.

Oração de São Miguel Arcanjo de exorcismo

Conheça a partir de agora a oração, você deve fazê-la com muito cuidado e acima de tudo muita fé. Não faça mais vezes do que o necessário e certifique-se de estar em comunhão com Deus antes de realizá-la.

O ideal é que você ore antes disso, fale com Deus do seu jeito e entregue nas mãos dele a sua boa vontade de exorcizar.

Coloque ali toda a sua fé e a sua força de vontade e o Senhor te amparará e não deixará com que nada de mau te aconteça.

Conheça a oração para exorcismo:

“São Miguel Arcanjo, braço direito de Cristo, busco por tua  intercessão neste momento de desespero.

Peço para que livre a minha vida das mãos do passarinheiro para que eu possa servir a Cristo sem dificuldades. Interceda por mim e tire pela raiz todo o mal que assola minha vida no dia de hoje.

Arranque de minha alma toda a escuridão que espreita, assim agradecerei a ti e ao Deus todo poderoso.

Entreguei a minha vida ao Senhor e ninguém pode tomá-la dEle, sou filho(a) do divino, criador do mundo e de toda a bondade. Afaste de mim o mal, faça com que o inimigo fuja por sete caminhos. 

Faça, São Miguel Arcanjo, que quando o meu nome for ecoado no inferno, sejam ensurdecidos todos os demônios, pois o que me guia é o Deus, rei e dono de todas as coisas. Amém!”

Posso rezar a oração de Exorcismo de São  Miguel para alguém?

A oração pode ser feita tanto para si mesmo(a) quanto para os outros. Não há problema algum em fazer isso para alguém, mesmo que a pessoa não saiba.

A verdade é que essa oração serve tanto para casos de possessão intensa, que é aquela onde a pessoa sai de si e dá lugar para a entidade maligna, quanto em casos onde a pessoa apenas tem tomado atitudes maldosas e não sabe que está sendo manipulada pelo diabo.

Faça isso e a vida da pessoa será completamente limpa, do início ao fim. Ainda assim, indicamos que faça somente em casos específicos, quando nenhuma outra oração possa solucionar o problema.

Essa é uma oração muito forte para se fazer sem motivo.

Se for orar para alguém, substitua as partes que falam de você pelo nome da pessoa que você deseja livrar do mal.

São Miguel Arcanjo será o seu braço direito nessa busca pela fé e pela boa espiritualidade, não tenha medo de exorcizar assim. Cada oração faz uma limpeza diferente, essa será extremamente potente.

Leia também:

Não tenha medo de orar e não tenha medo de servir a Deus, o diabo nada pode com quem faz a oração de São Miguel Arcanjo de exorcismo, saiba disso e continue a orar.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário