Oração de São Peregrino contra câncer e outras doenças

são peregrino
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de São Peregrino serve para que você possa vencer doenças e alcançar graças praticamente impossíveis em sua vida. É uma oração forte que todos os cristãos deveriam saber para que pudessem lutar contra as maldades físicas e espirituais.

Essa oração pode ser feita em caso de doenças agressivas como o câncer, ela pode te ajudar  a superar a doença e voltar a ter uma vida normal. Também pode se orar para outras pessoas, para que estas tenham suas doenças cem por cento curadas.

Faça essa oração e veja como Deus pode te ajudar a superar toda a enfermidade e preocupação presentes em sua vida agora mesmo. Fique conosco até o final.

Oração de São Peregrino

A oração de São Peregrino não serve para uma coisa só, então você deve orar vibrando na sintonia daquilo que deseja. Se está buscando pela cura do câncer, por exemplo, nada mais justo do que vibrar na energia da cura, por exemplo.

Ore com vontade, com fé, com determinação e o seu resultado será muito mais claro. Não tenha medo de ir até o fim nas orações e, se sentir vontade, ore outra vez só para garantir. O que falta na maioria das orações é essa determinação, o desejo de orar.

Orar por obrigação é sempre um erro, por isso indicamos que você deixe para orar nos momentos onde sentir mais vontade de fazer isso. Cada vez que começar a orar, se pergunte sobre se está fazendo isso de corpo e alma.

Conheça a oração de São Peregrino:

São Peregrino, a ti busco em humildade esperando que me atendas. Sabes bem do desejo do meu coração, mas tornarei a te pedir: entregue-me o que espero e em teu nome agradecerei ao Altíssimo.

O Senhor Deus me guarda e me promove a paz, auxilia-me e entrega-me o que espero. Peço pela graça do meu coração, peço pela paz, peço pela cura das doenças e peço para que mande desde os céus a santa providência.

Nenhuma doença pode corroer o corpo se assim impedir o Senhor e os Santos, por isso busco pelos médicos de todos os médicos para que me auxiliem.

Nenhum mal espiritual chega naqueles que servem a Deus sem que assim permita o Senhor, por isso peço para que Cristo me envie desde os céus  a sua divina proteção. Protege-me, Senhor, contra tudo e contra todos, pois sei que és o Rei dos Reis.

Confio na tua força e confio no teu amor, amém!”

Oração de São Peregrino
oração de São Peregrino para imprimir

Como fazer a oração ao santo?

Para essa oração indicamos que você acenda uma vela verde, qualquer tipo de vela desde que tenha essa coloração.

As velas verdes simbolizam a esperança, a cura, então é sempre uma boa ideia acendê-las neste tipo específico de oração.

Depois, indicamos que você ore todos os dias pela manhã até que a graça que você espera seja atendida. Caso a pessoa por quem você esteja orando melhore, indicamos que não pare de orar ainda, espere até que a cura se concretize plenamente.

Essa oração exige algum tempo para operar, então faça sem pressa e sem ansiedade, apenas continue fazendo e no melhor momento você perceberá os efeitos disso, apenas lembre-se sempre que Deus trabalha de maneiras silenciosas.

A oração de São Peregrino funciona mesmo?

É claro que sim! Nós sempre testamos as orações antes de postá-las justamente porque preferimos entregar algo cem por cento eficaz para os nossos leitores.

Além disso, devemos ter em mente também que, caso não funcione a princípio, pode funcionar com o passar do tempo.

Todas as pessoas que testaram essa oração obtiveram sucesso e saúde nas graças solicitadas, faça com calma e, acima de tudo, com o seu coração bem aberto, somente assim é que tudo ficará bem.

Quanto tempo demora para a oração de São Peregrino fazer efeito?

Essa oração leva de um a dois meses para fazer efeito, mas a partir do momento onde você começar a orar ela já estará operando. Ou  seja, coisas que antes dariam errado darão certo e por aí vai.

Não é porque você ainda não teve a cura completa que  a oração não está te ajudando, ela está fazendo com que, de dentro para fora você se torne mais forte e resistente.

Não perca a fé e continue orando, em pouquíssimo tempo você perceberá os resultados esperados se manifestando em sua vida.

Cada oração serve para uma finalidade diferente, por isso indicamos que, ao menos na maioria das vezes você comece a orar com antecedência, não deixe que a sua graça se torne uma urgência.

Sempre respeite a Deus e aos Santos, nem pense em testar o poder deles. Faça orações somente quando souber que a sua fé é grande o suficiente para esperar e ainda assim se manter de pé.


Mais orações relacionadas:

Lembre-se também de agradecer ao final de orar a oração de S. Peregrino e, principalmente depois de receber aquilo que estava esperando, isso é de extrema importância.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário