Oração do domínio do pensamento e do coração

Oração do domínio do pensamento e do coração
Escrito por Paulo Rodrigues

Uma das únicas maneiras de se conseguir o amor de uma determinada pessoa é fazendo a oração do domínio do pensamento e do coração. Esse tipo de oração pode simplesmente realizar o seu sonho de estar ao lado de quem você tanto deseja.

Essa oração é extremamente forte, não importa o quão impossível isso pareça, com certeza acabará dando certo no final das contas, se você fizer tudo como sugerimos aqui. Lembre-se que a fé é essencial para que a sua prece surta algum tipo de resultado.

Todas as orações para a pessoa amada são boas e podem funcionar, mas essa é uma oração de último caso, uma oração urgente para conseguir quem amamos. Se você já cansou de sofrer por falta de alguém, basta entrar em comunhão e orar.

Para que serve a oração do domínio do pensamento e do coração?

Essa oração serve para muitas coisas, mas de modo geral ela vem para que você consiga ter do seu lado, de uma vez por todas, a pessoa que você tanto deseja.

Nem sempre é suficiente ter uma chance com essa pessoa, em alguns casos é necessário um empurrãozinho para que ela esteja aos nossos pés. Muitos fatores podem nos impedir de estar com alguém, nem sempre é algo apenas físico.

Quando lutamos com coisas que não dependem apenas de nós mesmos, se torna cada vez mais importante ter uma vida de oração ativa e forte, assim você já sabe como orar e como potencializar os seus resultados.

Oração do domínio do pensamento e do coração

Lembre-se que esta é uma oração muito forte, além de ultrapassar as barreiras do livre arbítrio, ela ainda convoca todos os tipos de entidades para te ajudarem.

Apenas faça se sentir que está preparado(a) para receber quem você deseja em sua vida, afinal, essa pessoa dificilmente desgrudará de você depois que a oração estiver concluída.

Se sentir que está vulnerável, espiritualmente falando, deixe essa oração de lado por algum tempo. Só faça se estiver realmente seguro em relação a isso.

A oração é a seguinte:

“Eu convoco todas as forças existentes no universo. Opostas e parecidas, todas as forças se unem hoje para que eu tenha o que desejo. Terei paz, terei alegria e terei o amor de FULANO. Ele pensará em mim e não dormirá durante a noite.

Passará em branco todas as noites em que estiver longe de mim. Me procurará sedento e desesperado, chamando o meu nome pelas ruas da cidade, como em uma ode.

Convoco todas as forças existentes para que entrem na mente dele e coração, fazendo com que ele só sinta paz quando estiver ao meu lado.

Eu determino que, por bem ou por mal, o FULANO será completamente meu!”

É de suma importância que você lembre-se de trocar FULANO pelo nome da pessoa que você deseja ter. Fale tudo isso com fé e, se errar, volte do início quantas vezes precisar, sempre com mais e mais fé.

Oração do domínio do pensamento

Quando rezar e como rezar corretamente

Para orar não basta saber quais são as palavras necessárias para a oração, é importante entender também o modo de se realizar.

Essa oração deve ser realizada durante sete noites, às 22 horas. Depois dessa semana de oração a pessoa poderá levar até 14 dias para te procurar. Se ela não fizer neste tempo, volte a orar mais uma vez.

É importante que você se concentre e se proteja bem antes da oração, sem isso você pode ficar exposto(a) aos perigos da vida. Tome todo o cuidado para não fazer algo errado e acabar se prejudicando.

Cada pessoa faz isso de uma maneria, você pode se proteger, por exemplo, com um banho ou com uma oração de proteção.

Fazendo isso você poderá fazer a oração do domínio do pensamento e do coração sem medo algum, apenas com a certeza de seus futuros resultados.

Oração para dominar o pensamento de uma pessoa

Se você ficou com medo de realizar a oração anterior, mas ainda assim deseja conseguir algum auxílio no amor, preparamos uma oração mais leve mas também muito poderosa para o seu caso.

Ore em qualquer dia e em qualquer horário, basta fazer isso com muita fé e tudo sairá bem como o planejado. Faça sem medo!

“Vira pensamento, vira pensamento

Ele pensa em mim e eu penso nele.

Ele quer a mim e eu quero ele.

Ele me procura e pode me encontrar.

Ele sonha comigo e realiza ao acordar.

Amém!”

Com a oração certa para o seu caso ficará muito mais fácil conseguir o amor que você tanto deseja para a sua vida. Não tenha medo de conquistar isso, é importante que você faça por onde para obter a ajuda do divino.

Cada caso é um caso, é muito difícil que esta oração, quando feita corretamente, falhe. Se isso aconteceu com você, tente novamente, se mesmo assim não der certo, entenda que este é um amor impossível para a sua vida.

Mais orações:

Pronto! Faça a oração do domínio do pensamento e do coração e testemunhe os melhores resultados agora mesmo!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário