Oração do sumiço

oracao do sumiço
Escrito por Paulo Rodrigues

Cada vez mais pessoas têm usado a oração do sumiço para resolver problemas em suas vidas. Todos nós temos alguém que funciona como uma pedra em nosso caminho, seja por qual for o motivo ou circunstância.

Cada pessoa reage a esse tipo de situação de uma forma, mas nem todo mundo sabe lidar com pessoas que atravessam o nosso caminho para nos atrapalhar. Se isso tudo tem acontecido com você, então talvez seja hora de tomar uma atitude.

Utilizando essa poderosa oração você conseguirá fazer com que essa pessoa tome um “chá de sumiço”, de modo que pare de atravessar no seu caminho quando não é chamada.

Como realizar a oração do sumiço?

Bom, para realizar essa oração é bastante simples, não requer muitas coisas. Basta que a pessoa que for orar use de sua fé ao seu favor, de modo que não sobrem espaços para o ceticismo.

As orações dependem diretamente da força e energia que colocamos nelas, ou seja, para orar você deve doar um pouco de sua força espiritual em troca da realização do seu pedido, por isso é tão importante que você faça com muita fé.

Na hora de orar você pode acender um incenso de sua preferência, ou até mesmo uma vela branca para ajudar na concentração. Não importa como, mas você deve se concentrar bem. Você pode fazer isso rezando primeiro um pai nosso, por exemplo.

Depois de já estar com a concentração em dia, você deve começar a orar:

Oração das almas do Sumiço

“Hoje eu peço em verdade

Pela paz em minha vida

Como antes, sem ninguém

Atrapalhando o meu caminho.

Meu caminho é de alegria,

Sem pesar e sem angústia

Cai por terra agora mesmo

Qualquer um que planeje o mal contra mim.

Essa força vem dos deuses,

Dos seres superiores

Pois sozinho(a) nada sou.

FULANO DE TAL tem me criticado,

Me atrapalhado e dificultado minha vida,

Mas amanhã isso já não se repetira.

O deus todo poderoso irá pesar a sua mão

E eu viverei novamente em paz e alegria, sem preocupação.

Em nome de todos os santos eu ordeno

Que FULANO DE TAL suma para sempre de minha vida

Sem deixar rastro e sem saber voltar.

Em nome de todos os santos eu determino

Que FULANO DE TAL fuja de mim por sete caminhos

E não saiba mais voltar para a minha vida.

Em nome de todos os santos eu ordeno

QUE FULANO DE TAL desapareça

Para que minha vida flua bem.

Assim eu ordeno, assim determino

Não em meu nome mas em nome de Cristo e de todos os santos.

Amém!”

Oração original. Proibida cópia, excepto com fonte.

É uma oração muito forte, somente de ler já se pode enxergar isso. Deve se ter muito cuidado na hora de realizar essa oração para alguém, pois depois será praticamente impossível de se reatar com essa pessoa.

É necessário entender que essa é a oração do sumiço ,ou seja, você nunca mais verá essa pessoa ou terá notícias dela, então, antes de decidir fazê-la, coloque tudo isso na balança, é essencial.

Quem pode fazer essa oração?

Faça qualquer pessoa sumir

Qualquer pessoa que esteja passando por um problema muito difícil relacionado a outra pessoa pode realizar a oração do sumiço. Se você tem perdido oportunidades boas por conta de alguém, você pode fazer essa oração.

Se alguém está interferindo em seu relacionamento, você pode realizar essa oração, se alguém está te fazendo sentir mal sobre a sua vida, então você pode realizar essa oração.

Enfim, não existem restrições, desde que você tenha uma causa compatível com os resultados que essa oração promete, então você está habilitado(a) a realiza-la sem problema algum!

Essa oração pode prejudicar a mim ou a outra pessoa?

Essa é uma dúvida bastante recorrente, e com razão. Tememos o desconhecido e a espiritualidade se encaixa nisso, no final das contas.

Mas ainda assim, é necessário ressaltar que essa oração não causará nenhum mal à ninguém, nem mesmo à pessoa que você deseja que suma.

As orações fazem somente aquilo o que elas prometem, nem uma gota a mais e nem uma gota a menos. Se a oração promete que tal pessoa sumirá de sua vida, então ela simplesmente sumirá, sem nenhuma outra grande questão envolvida.

Essa pessoa pode sentir algum incômodo em ficar na sua presença, de modo que comece a buscar brechas para se afastar. Isso acontece de uma maneira muito natural, uma vez que a pessoa nem imagina que você fez a oração.

A oração do sumiço também não lhe fará nenhum mal, somente realizará aquilo o que você pediu. Como já dito anteriormente, não há nenhum tipo de restrição, basta orar e você receberá exatamente o que pediu.

A oração para afastamento é muito poderosa, vale muito a pena testar, uma vez que nem sempre conseguimos tirar alguém de nossa vida com tanta facilidade. Usando dessa oração será muito mais simples e o melhor: sem arrumar inimizades.

Faça a oração com fé e não pare de fazer até que essa pessoa se afaste de você por completo, do jeito como você desejava. Pare de se preocupar com isso agora mesmo usando essa poderosa oração.

Agora que você já conhece a oração do sumiço continuar sendo incomodado(a) se tornou uma opção. Se concentre, medite, ore com fé e aguarde os seus resultados, logo logo les virão!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário