Oração muito forte de quebra de maldição

Oração muito forte de quebra de maldição
Escrito por Paulo Rodrigues

Você se sente constantemente mal? Como se algo te perseguisse, dificultando sua vida e a sua caminhada? Sente que seus pedidos de libertação não estão sendo atendidos? Estamos aqui para te ajudar. Iremos te ensinar como fazer a oração muito forte de quebra de maldição.

Sabemos que existem pessoas maldosas no mundo, que insistem em nos deixar para baixo, sem forças para lutar contra os desafios do dia a dia. Pessoas assim, não conseguem achar um caminho para se encontrar com Deus.

Por isto, tendem a buscar meios de transformar o povo cristão, que é abençoado pela luz divina, em seres da escuridão. Gastam a energia que têm amaldiçoando esse povo, rogando pragas e praticando o mal contra os filhos do Senhor.

Mesmo com a proteção dos anjos da guarda, essa energia ruim acaba chegando em nós e, sem perceber, nos entregamos para essa maldição. Começamos a duvidar de nossa fé, da existência de Deus, duvidamos da possibilidade de milagres, consequentemente, deixando nossa devoção de lado.

COMO REZAR CORRETAMENTE A ORAÇÃO MUITO FORTE DE QUEBRA DE MALDIÇÃO?

Sabendo disso, reunimos algumas alternativas para te resgatar desse limbo, te trazendo novamente para perto do Reino do Senhor. A principal é a oração muito forte de quebra de maldição.

Primeiramente, encontre algum ambiente que seja calmo, silencioso e solitário. Como essa oração é pessoal, aconselhamos que faça em algum momento que esteja sozinho, anulando as chances de ser interrompido.

Tenha consigo os seguintes materiais:

  • Um galho de arruda;
  • Um copo com água benzida;
  • Uma Bíblia.

Antes da oração, vá para o local escolhido, disponha o copo de água, o galho de arruda e a Bíblia em uma mesa. Abra-a em Salmo 91, leia para si a passagem completa, depositando sua fé nas palavras que estão ali escritas.

Se preferir, você pode colocar uma vela branca de cada lado do Livro Sagrado. As velas atraem boas energias e podem ser utilizadas para qualquer fim positivo.

Após todas as etapas, faça o sinal da cruz, iniciando a oração muito forte de quebra de maldição.

Oração muito forte de quebra de maldição

“Pai Todo Poderoso, venho a Ti por meio desta oração, com toda a minha fé, pedir para que me liberte desta sombra que me acompanha. Livrai-me, Senhor, da maldição que me persegue, esta que me assombra dia e noite e que me carrega para longe de Ti.

Meu Sagrado Pai, coloque em meu caminho Teus gloriosos anjos, para que me protejam, me guardem, me guiem e me iluminem. Peço desesperadamente por Tua benção, por Tua compreensão e por Teu perdão.

Sei que não sou digno, porém, Meu Pai, volto-me a Ti, entrego em Tuas mãos o meu espírito e confio a Ti minha libertação.

Livrai-me Senhor, destas energias ruins, destas pessoas maldosas e destas amarras que me prendem no limbo do mundo.

Encha-me, ó Pai, com o Teu Espírito Santo, dai-me a glória de voltar a Ti, deixando estas maldições para trás. Mostra-me quem são esses seres da escuridão, para que eu possa levar a Tua palavra até eles, salvando-os e levando-os pelo caminho da luz, para conhecerem a Tua bondade.

Meu Deus, perdoe essas almas que não sabem o que fazem. Deixai-me mostrar Tua benção, para que possam entrar no Reino dos Céus. Salva-me, Senhor, para que eu possa salvá-los também. Ilumine novamente o meu caminho, assim, iluminarei o deles também.

Peço a Ti, com todo meu coração, pela salvação. Tirai-me desta situação que me encontro e protegei-me para que não me atinja novamente.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.”

COMO POSSO POTENCIALIZAR ESTA ORAÇÃO?

A oração muito forte de quebra de maldição, funciona muito bem sozinha. Mas, para potencializar, você pode, após a oração, pegar o galho de arruda, mergulhar na água benzida, passar em todo o ambiente e em seu corpo. Juntamente, leia a passagem de Salmos 91 em voz alta, enquanto benze o ambiente e a si mesmo.

Outra alternativa para deixá-la mais poderosa, é fazer um banho energético. Este banho pode ser feito antes ou depois da oração. Porém, você deve esperar, no mínimo, uma semana para repeti-lo.

Para conseguir preparar este banho, você precisará de alguns ingredientes, como:

  • Arruda desidratada;
  • Sal grosso;
  • Alecrim desidratado;
  • Água filtrada.

Encha uma panela com a água, deixe ferver e adicione os ingredientes na sequência. Antes de tudo, mentalize seus pedidos, se imagine sem a energia ruim que te aflige, deposite sua fé e então comece a fazer o banho.

Coloque por primeiro o sal grosso, misture com uma colher de madeira até dissolver. Lembre-se de sempre fazer o movimento no sentido horário. Depois, adicione a arruda e o alecrim, mexa-os também em sentido horário, ainda mentalizando seus pedidos. Deixe descansar por alguns minutos, até que fique morno.

Tome seu banho normalmente. Antes de se enxugar, pegue o banho de ervas e derrame do seu pescoço para baixo. Continue a mentalizar seus pedidos e imagine as energias saindo de você. Seque-se levemente, sem tirar o banho por completo.

Repita semanalmente, até sentir que conseguiu se livrar da maldição. Combinado com a oração muito forte de quebra de maldição, o livramento é garantido. Lembre-se de depositar sua fé em cada palavra, acreditando fielmente no resultado.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário