Você se sente constantemente mal? Como se algo te perseguisse, dificultando sua vida e a sua caminhada? Sente que seus pedidos de libertação não estão sendo atendidos? Estamos aqui para te ajudar. Iremos te ensinar como fazer a oração muito forte de quebra de maldição.

Sabemos que existem pessoas maldosas no mundo, que insistem em nos deixar para baixo, sem forças para lutar contra os desafios do dia a dia. Pessoas assim, não conseguem achar um caminho para se encontrar com Deus.

Por isto, tendem a buscar meios de transformar o povo cristão, que é abençoado pela luz divina, em seres da escuridão. Gastam a energia que têm amaldiçoando esse povo, rogando pragas e praticando o mal contra os filhos do Senhor.

Mesmo com a proteção dos anjos da guarda, essa energia ruim acaba chegando em nós e, sem perceber, nos entregamos para essa maldição. Começamos a duvidar de nossa fé, da existência de Deus, duvidamos da possibilidade de milagres, consequentemente, deixando nossa devoção de lado.

COMO REZAR CORRETAMENTE A ORAÇÃO MUITO FORTE DE QUEBRA DE MALDIÇÃO?

Sabendo disso, reunimos algumas alternativas para te resgatar desse limbo, te trazendo novamente para perto do Reino do Senhor. A principal é a oração muito forte de quebra de maldição.

Primeiramente, encontre algum ambiente que seja calmo, silencioso e solitário. Como essa oração é pessoal, aconselhamos que faça em algum momento que esteja sozinho, anulando as chances de ser interrompido.

Tenha consigo os seguintes materiais:

  • Um galho de arruda;
  • Um copo com água benzida;
  • Uma Bíblia.

Antes da oração, vá para o local escolhido, disponha o copo de água, o galho de arruda e a Bíblia em uma mesa. Abra-a em Salmo 91, leia para si a passagem completa, depositando sua fé nas palavras que estão ali escritas.

Se preferir, você pode colocar uma vela branca de cada lado do Livro Sagrado. As velas atraem boas energias e podem ser utilizadas para qualquer fim positivo.

Após todas as etapas, faça o sinal da cruz, iniciando a oração muito forte de quebra de maldição.

“Pai Todo Poderoso, venho a Ti por meio desta oração, com toda a minha fé, pedir para que me liberte desta sombra que me acompanha. Livrai-me, Senhor, da maldição que me persegue, esta que me assombra dia e noite e que me carrega para longe de Ti.

Meu Sagrado Pai, coloque em meu caminho Teus gloriosos anjos, para que me protejam, me guardem, me guiem e me iluminem. Peço desesperadamente por Tua benção, por Tua compreensão e por Teu perdão.

Sei que não sou digno, porém, Meu Pai, volto-me a Ti, entrego em Tuas mãos o meu espírito e confio a Ti minha libertação.

Livrai-me Senhor, destas energias ruins, destas pessoas maldosas e destas amarras que me prendem no limbo do mundo.

Encha-me, ó Pai, com o Teu Espírito Santo, dai-me a glória de voltar a Ti, deixando estas maldições para trás. Mostra-me quem são esses seres da escuridão, para que eu possa levar a Tua palavra até eles, salvando-os e levando-os pelo caminho da luz, para conhecerem a Tua bondade.

Meu Deus, perdoe essas almas que não sabem o que fazem. Deixai-me mostrar Tua benção, para que possam entrar no Reino dos Céus. Salva-me, Senhor, para que eu possa salvá-los também. Ilumine novament