Oração para ele me amar e sentir ciúmes

Oração para ele me amar e sentir ciúmes
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você está buscando por uma oração para ele te amar e sentir ciúmes é porque provavelmente você está em um relacionamento conturbado, ou deseja conseguir a atenção da pessoa amada.

Cada vez mais pessoas buscam pelo divino para conseguir conquistar o amor de suas vidas, não há nada de errado nisso, afinal, uma oração pode possibilitar realmente que você consiga se envolver com quem quer que seja.

Neste post você aprenderá a como orar, como ofertar e saberá todas as curiosidades necessárias sobre a oração que está buscando.

Leia com atenção, fique conosco até o final e tenha o amor de sua vida na palma de sua mão.

Oração para ele me amar e sentir ciúmes

Se você já se cansou de tentar ganhar a atenção dele e simplesmente não sabe mais o que fazer, então fique calma, essa oração pode fazer com que ele te procure completamente desesperado.

Vá com calma, apenas comece a orar e em poucos momentos você sentirá a segurança divina de que tudo ficará bem. Não tenha medo da oração e nem fique insegura, isso certamente atrapalhará os seus resultados.

A fé é extremamente importante para que qualquer tipo de oração funcione, ainda mais as de amor. Foque cem por cento dos seus sentimentos nisso, na certeza de que a sua oração te trará o que você deseja.

“Afrodite, Deus do amor, me dê um banho de lua. Me faça para o FULANO a mais atraente entre as mulheres. Faça com que ele pense em mim sem pausa durante dias e dias. Faça com que ele morra de medo de me perder para outro homem.

Afrodite, és a deusa do amor, entrega a mim o homem com quem tenho sonhado, assim saberei que és comigo.

Creio na força e no poder da Deusa do Amor, Afrodite, amém!”

Oração para ele me amar e sentir ciúmes

Como funciona a oração para ele me amar e sentir ciúmes?

Essa oração serve basicamente para que ele comece a pensar em você e só pare quando falar contigo. Ele só terá uma trégua dos pensamentos em você quando for te procurar, isso incentivará ele a ir atrás de você.

Ele pode relutar por alguns dias, mas em algum momento ele cederá e sairá te procurando por toda a parte. Quando ele fizer isso, significará que a oração está funcionando.

Quando ele te procurar, seja o mais agradável e contida possível, deixe-o instigado e não deixe-o saber se você tem outro ou não, isso deixará ele ainda mais desesperado.

Ele ficará apaixonado e com muito ciúme, então em pouco tempo procurará por você buscando firmar um relacionamento.

A oração para ele me amar e sentir ciúmes faz mal?

De forma alguma, essa oração não fará mal para ninguém. Pode ser que ele fique um pouco desorientado a princípio, mas isso não será um problema duradouro, ele apenas sentirá muita falta de você até te procurar.

Não se preocupe, o resultado esperado pela oração acontecerá, você precisa relaxar e parar de pensar nisso para que funcione, apenas isso.

Em quais situações eu não devo fazer essa oração?

Essa oração não pode e nem deve ser feita para homens casados. Se ele for casado e você amarrá-lo com essa oração, você sofrerá do mesmo mal no futuro: outra mulher roubará ele de você.

Você só pode pedir para Afrodite para que ele te prepare homens livres e desimpedidos, senão isso pode te gerar uma dívida no plano espiritual, que terá uma cobrança extremamente dolorosa.

Não destrua lares ou famílias para ter o homem que você ama, o karma fará com que você passe pela mesma coisa. Acalme o seu coração, fique tranquila, ore apenas se ele não tiver ninguém.

Preciso fazer uma oferenda com a oração para ele me amar e sentir ciúmes?

É recomendável. Você não tem essa obrigação, mas se quiser ofertar, essa é sempre uma boa ideia. Acenda apenas uma vela vermelha enquanto ora,essa é a cor de Afrodite, ela se sentirá atraída para o seu caso.

Vá com calma, apenas acenda a vela e comece a orar, em questão de minutos você sentirá uma imensa segurança invadindo a sua vida em relação a ele.

Espere, não conte a ele que você orou, isso precisa ser um segredo entre você e a entidade que te ajudou.

Não saia espalhando aos quatro ventos que você fez uma oração para o homem que você deseja, as pessoas colocam sentimentos negativos no que estamos fazendo para que tudo dê errado.

Se o homem que você amarrou descobrir que você orou para isso, o feitiço será desfeito imediatamente. Tome cuidado e não abuse das palavras, jamais ore com ele por perto senão tudo irá por água abaixo.

Mais Orações:

Para manter a oração para ele me amar e sentir ciúmes funcionando, faça uma vez por semana, não mais que isso. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário